A Fazenda 13: Após falas de Gui Araujo sobre Jade, Leo Picon diz que amigo mentiu, comenta acusações de traição sobre irmã e afirma: “Ele pifou”


Eita! O influencer Leo Picon resolveu se manifestar neste sábado (23), após os boatos envolvendo o nome de sua irmã, Jade Picon, tomarem conta da internet. Em uma série de tuítes, o empresário rebateu as alegações que Gui Araújo fez na casa de “A Fazenda 13”, dando a entender que teria ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava João Guilherme.

No desabafo, Leo disse que não está reconhecendo as atitudes do peão, com quem tem uma amizade de anos. “Vou falar de coração o que eu estou vendo… O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes“, iniciou ele.

Não sou só eu que estou vendo isso e não foi só na história que ele contou da Jade, tiveram vários relatos dele que eu olhava ele falando e pensava ‘ele tá louco?’, ‘será que ele acha que tá falando a verdade?’. E eu tô preocupado com ele, porque ele é muito mais que isso!“, pontuou Picon.

Continua depois da Publicidade

Ele, então, criticou a maneira que Araújo expôs toda a situação com Jade. “Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso? Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas…“, disse.

Leo ainda citou os boatos de que Jade teria traído João. “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João, eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo. Irmã de amigo meu, meu pensamento é que se eu fizer ela feliz e não desrespeitá-la, eu não estou indo contra meu amigo e levo isso pra mim e pros outros“, continuou.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Eu soube quando eles ficaram, ela estava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho. Ele estava tentando cavar alguma situação pra me contar e eu via isso. E ele me contou no dia da despedida dele“, explicou Picon, compartilhando um print de uma conversa entre os dois, em que Gui revelava ter ficado com Jade.

Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps“, brincou, citando uma briga famosa envolvendo Theo Becker, participante da primeira edição de “A Fazenda”.

Só sei que hoje eu acordei de ressaca, 8AM pra pegar um voo de Barcelona pra Lisboa e toda vez que eu olhava pra Jade, ela estava assim“, finalizou o influenciador, postando um meme de uma figura com cara de indignação.

Entenda

Neste sábado, o nome de Jade Picon e Gui Araújo tomou conta da internet. A madrugada de “A Fazenda 13″ pegou fogo demais! Durante a festa da selva, que rolou nesta sexta-feira (22) em “A Fazenda 13”, o peão voltou a falar sobre seu suposto affair com Jade Picon. Desta vez, no entanto, o influencer entregou muito mais do que apenas o nome da “ficante”…

Recentemente, o ex de Anitta já havia comentado sobre o suposto romance e definiu a influencer como “a mais proibida” entre as parceiras que já teve. Já em conversa com MC Gui, durante a festa, o peão não poupou detalhes do que teria vivido ao lado da loira que, na época, era comprometida com João Guilherme. A conversa começou quando o hit ‘Lancinho’, do grupo Turma do Pagode, começou a tocar durante o evento.

“Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, começou Araújo, que então disse no ouvido do colega o nome da tal mulher. “Aham, ‘Pi’”, declarou Gui, e voltou a falar no ouvido do funkeiro. “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né”, questionou o MC, aos risos. Esta foi a deixa necessária para que o ex-MTV começasse com o seu “exposed”. “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ [namoro] anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’”, compartilhou o peão.

A história não parou por aí e Araújo deu detalhes mais íntimos do suposto affair. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia”, afirmou. MC Gui, por sua vez, perguntou quantos anos a influencer estava e Gui afirmou 20. “Novinha, né?”, comentou, aos risos. Guilherme afirmou então que, quando a questionou sobre o namorado, Jade lhe disse que o relacionamento estava nas últimas e que seu interesse nele já era antigo. “Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem… Eu: ‘E o meu parça?’, daí ela: ‘Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já’”, detalhou.

A fala da loira, então, selou o destino dos dois. “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’ e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’”, relembrou. Enquanto o funkeiro escutava, o outro peão continuou. “Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’. Falei e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares”, contou.

Araújo afirmou, ainda, que o romance proibido se estendeu muito mais do que o planejado. “Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. (Ela) tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reuniões lá no escritório, todo mundo lá”, afirmou. Por fim, após algum tempo, Gui disse que insistiu em contar a João Guilherme a respeito do que ele e Jade viviam às escondidas. Mas, antes disso, o “casal” passou por algumas situações pra lá de constrangedoras. “O bagulho chegou uma hora que tava desandado mesmo: vendo todo dia, almoçando, jantando. E a galera tipo: ‘E aí, mano?’. Às vezes, ele chegava lá, o brother [João Guilherme], e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

O peão continuou o ‘exposed’, afirmando que os dois, eventualmente, foram flagrados juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas de “A Fazenda 13”. Na época, perfis de fofoca o procuraram para esclarecer a notícia, e ele negou o envolvimento com Picon. “Cheguei aqui e a Medrado falou: ‘Mano, te vi tal dia no baile com a fulana’. Parceiro, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém’. Nunca passou pela minha cabeça. […] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: ‘É verdade isso?’. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: ‘Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet’. Daí eu mandei para a galera inteira: ‘Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia’. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou”, disse ele.

Ele concluiu a “fofoca”, dizendo que também estava envolvido com outra pessoa durante o affair com Jade. “A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. […] Quando ela me contou… […] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, acrescentou o influenciador.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *