A Fazenda 13: Gui Araujo fala de romance com Duda Reis, e revela motivo do término; assista


Sem papas na língua! Gui Araujo continua falando sobre seus antigos relacionamentos, em “A Fazenda 13“. Depois de expor Jade Picon e Anitta, o peão agora deu detalhes sobre o affair vivido com Duda Reis. “Quando ela chegou em São Paulo, fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais. A gente voltou a se encontrar agora, há um mês”, contou, durante conversa com Rico Melquiades, nessa madrugada (25).

O alagoano, então, quis saber o porquê do romance ter chegado ao fim. “Ficaram, ficaram e acabaram. Por que? Brigaram?”, questionou, ouvindo do colega que resquícios do namoro da modelo com Nego do Borel pesaram na decisão. “Não, mas ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era assim, de manhã: ‘Você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, ficar junto pra sempre’. E a noite, ficava: ‘Pô, não sei se eu quero, tô pensando’. Aí não tinha muita confiança assim nessa parada”, contou Gui.

Araujo disse ainda que estava apaixonado por Duda e chegou a planejar uma viagem romântica para Fernando de Noronha. “Fechei uma viagem pra gente, pra Noronha. Ela falou: ‘Ai, que ótimo!’. Passou um dia e ela falou: ‘Pô, não sei se quero ir’. Aí eu falei: ‘Tá, então some da minha vida’. Então eu fui, já estava lá há dois dias quando a Lary me ligou e falou: ‘Mano, a Duda quer ir para aí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’. E aí ela apareceu lá e a gente voltou, ficou junto”, lembrou.

Rico brincou, dizendo que acompanhou toda a história através das páginas de fofoca. “Eu estava muito mal e do nada ela falou: ‘Meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver’. Daí eu falei ‘beleza’”, prosseguiu o ex-MTV. “Tu ficou feliz, hein, Gui. Como uma pessoa completa a outra, né?”, comentou Melquiades. “Fiquei muito feliz. A gente viveu 10 dias muito felizes”, encerrou o empresário. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *