Ana Maria Braga é afastada do Mais Você após sofrer acidente em casa


A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, deve ficar afastada do programa durante essa semana. O motivo foi o acidente sofrido por ela no último domingo (24), onde caiu na cozinha de sua casa e bateu a cabeça. Logo depois, Ana foi hospitalizada, de forma que pudesse ficar em observação e seguir em recuperação. Contudo, a queda não foi grave, e de acordo com sua assessoria, ela “está bem”, sem mais informações. Com Ana Maria Braga afastada, Talitha Morete e Fabrício Battaglini assumem o Mais Você durante a semana.

Vivi de Marco, diretora do programa, deu mais detalhes do caso em entrevista ao jornal “O Globo”. Vivi é amiga pessoal da apresentadora, e trabalha com Ana há anos. Segundo ela, “Ana acordou ontem (24) e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu”. Assim, ela bateu sua cabeça com força, sendo socorrida pelos filhos e levada para fazer uma tomografia. “O Dr. Buzaid foi vê-la no fim do dia e notou que sua pressão estava baixa”, completou a diretora.

Da mesma forma, Vivi informou que Ana Maria Braga está em observação e tomando os remédios necessários. Ainda comentou: “Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”.

Talitha Morete e Fabrício Battaglini assumem com Ana Maria Braga afastada

Ana Maria Braga afastada

Enquanto isso, Talitha e Fabrício, escalados para substituir a apresentadora, também comentaram sobre o acidente de Ana na edição de segunda-feira. Talitha ainda fez questão de assegurar aos telespectadores: “Vou aproveitar e mandar um beijo para a Ana que está no hospital Beneficência Portuguesa, está internada.” Também comentou sobre como Ana Maria Braga caiu na cozinha, que segundo ela, “é onde acontece mais queda”. Completou: “ela bateu a cabeça e com isso não se brinca, mas está bem”.

Fabrício aproveitou para informar que Ana Maria Braga não estava ferida, contudo, teve a recomendação de fazer uma tomografia. De acordo com ele, “Ana não fraturou nada e também não se cortou, só sentiu um pouco de dor e fez tomografia. Seu médico pediu para ela ficar em observação se recuperando”.

Durante outras ocasiões, Fabrício e Talitha já substituíram a apresentadora também, como quando Ana contraiu COVID-19 em julho ou em suas férias, por exemplo.

Questões de saúde de Ana Maria

Ana Maria Braga afastada

Apesar de ter contraído a COVID-19, na ocasião, Ana Maria Braga já havia recebido as duas doses da vacina, retornando ao programa 2 semanas depois. Nesse sentido, especialistas explicam que os imunizantes como a vacina são capazes de reduzir as chances de adoecer. Assim, também diminuem as chances de transmitir a doença onde quer que seja.

Ana Maria Braga também passou por outras situações envolvendo questões de saúde como em outubro do ano passado, após descobrir que tinha Síndrome do Túnel de Carpo. Na época, chegou a apresentar o Mais Você usando uma proteção de mão, após passar por uma cirurgia.

Também durante o início de 2020, a apresentadora anunciou o diagnóstico de seu terceiro câncer, sendo esse no pulmão. Os outros dois já constatados foram seu câncer no reto e na virilha, em 2001, e o câncer de pele, em 1991. Contudo, em abril, revelou em conversa com Fátima Bernardes que já estava curada.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *