Chris Martin e Dakota Johnson são vistos passeando por Roma, e cantor tem gesto fofo com os fãs; veja as fotos


Não é segredo pra ninguém que Chris Martin e Dakota Johnson são discretíssimos sobre o relacionamento dos dois. Junto desde 2017, o casal foi fotografado nessa quinta-feira (28), durante um passeio por Roma, na Itália. O vocalista do Coldplay e a atriz foram flagrados por paparazzi, enquanto deixavam o hotel onde estavam hospedados, junto de uma equipe e seguranças.

Na sequência, os pombinhos fizeram uma parada em uma confeitaria local para comprar alguns doces. Provando que é uma simpatia em pessoa, o cantor ainda tirou um tempinho para conversar com fotógrafos e fãs que o esperavam e comprou quitutes para distribuir aos mesmos! Confira os registros do momento, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Chris foi tomado por seu lado romântico e resolveu fazer uma rara declaração de amor pública à Dakota, durante um show do Coldplay no teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres. Antes de cantar a canção “My Universe”, o músico tratou de encontrar a amada na plateia, apontou pra ela e disse: “Essa é sobre o meu universo e ela está aqui”. Awn! Confira:

Antes de engatar o namoro com Dakota, Chris foi casado de 2003 a 2016 com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem teve dois filhos: Apple, de 17 anos e Moses, de 15.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *