veja o que achei do shampoo seco da Kérastase

Sou uma fã de shampoo seco e já testei uma infinidade deles – acho que vocês sabem, né? Pois bem, outro dia recebi essa coisa chique é o Fresh Affair (até o nome é fino), o shampoo seco da Kérastase. Tenho usado ele nos últimos meses e hoje vim contar o que tenho achado. Bora?

Fresh Affair, o shampoo seco da Kérastase

Segundo a marca, o Fresh Affair é um shampoo seco com fórmula que inclui vitamina E, amido de arroz e óleo de neroli. A promessa é de renovar a aparência dos fios e combater o constante acúmulo de impurezas do dia a dia, promovendo efeito refrescante. Além disso, a marca indica que ele tem uma fragrância sofisticada.

A aplicação é feita como a de qualquer produto do tipo. Ou seja, é só agitar bem a embalagem e pulverizar uniformemente o couro cabeludo a cerca de 20 cm de distância. Depois, é só pentear.

O que achei dele?

Sempre que falo de shampoo seco alguém comenta que prefere a “lavagem tradicional”, e bom, minhas amigas, quem é que não prefere? O shampoo seco não está aqui para substituir lavagem nenhuma, apenas para quebrar um galho eventualmente em dias mais corridos ou pra dar um jeitinho naquela franja em que você mexeu demais e ficou oleosa antes do tempo kkk. Basicamente é isso aí, eu lavo meu cabelo com frequência, mas não fico sem um shampoozinho seco pra chamar de meu.

Dito isso, queria dizer que, exceto pelo preço (quando falamos em Kérastase a gente já sabe que vai ser caro, né?), não tenho absolutamente nada para reclamar desse produto. Pelo contrário, eu amei. A fragrância é realmente muito boa, o spray pulveriza bem os fios de forma igual. E depois que você penteia os fios, sinto que o produto meio que vai embora por completo, sem deixar excesso de resíduos. Sabe quando você passa um shampoo seco e depois de um tempo sente que muito do pozinho dele ficou no couro cabeludo? Pois é, não acontece aqui.

Além disso, a embalagem é ótima. Eu sempre reclamo aqui os shampoos que têm aquela bolinha misturadora dentro, sabem? Pois eu suspeito que essa seja uma embalagem que é adaptada da dos sprays de fixação – e para shampoo seco, não funciona. Porque ela não mistura igualmente o produto dentro, então pode acontecer de ainda ter produto na lata, mas o pozinho branco que absorve a oleosidade já ter acabado. Isso já aconteceu diversas vezes comigo.

E esse, que eu já estou usando há alguns meses, segue fornecendo a proporção corretinha de tudo. E rendendo super bem também. É um produto caro? É, sim, super. Mas funciona bem, cumpre o que promete.

Composição

Preço e onde comprar

O Fresh Affair vem em duas versões – com 150g e com 34g. O primeiro sai por R$ 147,60 (já com nosso desconto de 25% na Época) e o segundo por R$ 94,98. Lembrando sempre que nosso link da Época dá desconto em várias marcas, não apenas nessa, ok? Então usem caso precisem de cosméticos :). Assim vocês pagam menos e nos ajudam a continuar com o Coisas de Diva.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *