Máscara para Cílios BT Big Lash Bruna Tavares

Hoje a resenha é sobre uma máscara para cílios da nossa colega de profissão Bruna Tavares! Vem comigo ver tudinho sobre a BT Big Lash. Será que eu testei e aprovei?

Máscara para Cílios BT Big Lash Bruna Tavares

De acordo com a marca:

BT Big Lash é uma máscara de cílios com um blend especial que garante cílios super pretos e espessos, com mais volume e curvatura. O pincel foi desenhado especialmente para dar aos cílios um super aumento de volume aliado a uma curvatura perfeita. Sua escova possui cerdas curtas que distribuem uniformemente o produto nos cílios. Fórmula vegana e resistente à água.

O que achei do produto

A BT Big Lash tem um tipo de aplicador que eu, pessoalmente, costumo não me dar tão bem: é daquele de silicone, com cerdas bem curtinhas, que acumulam bastante produto – justamente para conferir volume. A fórmula já vem super cremosa, no ponto, então vale tomar cuidado pra não deixar os fios com aquele aspecto de patinha de aranha. Geralmente, eu penteio com uma escovinha limpa para dar um acabamento mais natural.

Só que, apesar de tudo isso… Não é que eu curti a bichinha? hahahaha Ao passar pela primeira vez, logo na primeira camada, fiquei impressionada com a curvatura e o volume. Poderia ter até parado por ali, mas ao investir numa segunda camada, acabei deixando os cílios um pouco grudados (sem grumos, mas grudados). De todo modo, acho que já percebi o melhor jeito de lidar com ela e gostei muito!

Minha maior reclamação sobre a BT Big Lash é que a secagem é um pouco mais demorada. Em dias mais quentes, apesar de ser resistente à água, ela tende a borrar, especialmente nos cílios inferiores. Os meus são bem compridos e encostam na pele, o que dá um certo efeito panda se eu não tomar cuidado. Se fosse à prova d’água, seria perfeita!

Fórmula e onde comprar

Pelo nosso link da Época Cosméticos, essa máscara para cílios sai por R$ 48,15 (preço normal: 59,90).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *