Bil Araújo faz fofoca e revela confusão em festa que culminou no fim do namoro do ex-BBB André Martinelli


Eita atrás de vixe! Em “A Fazenda 13“, a bebida entra e as fofocas saem… Durante o Halloween preparado pela produção, neste sábado (30), Bil Araújo surpreendeu o público ao revelar que o amigo André Martinelli teria tentado trair a ex-namorada Gabriela Salles em uma festa que os dois foram.

Em certo momento do agito, Erasmo Viana e Bil Araújo se lembraram de Martinelli e mandaram um abraço para o rapaz olhando para as câmeras. Na sequência, o baiano revelou que antes de ser confinado no reality show, ele passou uns tempos morando com André, que tinha ficado solteiro recentemente. “O André já tava naquele rolê sem a Gabi e tal. Aí, eu dando a maior força pro André quando eu tava em São Paulo: ‘Vamo aí? Vamos agilizar?’. Ele tava na bad”, lembrou o muso fitness, segundo os diálogos divulgados pelo Splash, do UOL.

Foi o próprio Erasmo que deu início à história que teria resultado no rompimento do casal. “Você tava junto com ele na parada, né?”, perguntou para Bil, que logo começou a dar detalhes da noite fatídica. “Eu tava na parada. Ele com a mulher assim [gesticulando em sinal de estar em cima]. Aqui era o camarote e as mulheres em cima. Falei: ‘André, pelo amor de Deus, para. Você tem mulher, não sei o quê, para com isso, mano. Vamos embora que você é famoso e artista’. Tinha uma galera tirando foto”, contou o ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Viana defendeu o amigo, afirmando que esse tipo de comportamento não era usual. “A gente já saiu em vários rolês. Ele se emocionou, velho”, afirmou. O modelo explicou que ficou tão tenso com a situação que até pediu ajuda para os seguranças da festa intervirem. “Ele ficou muito louco. Falei ‘André, para com isso. Estamos passando vergonha, as meninas tão tirando foto nossa e vamos pra Instagram de fofoca’”, recordou.

A Fazenda 2021 Bil Araujo Relata Caso De Ex No Limite Comprometido Tentando Ficar Com Mulher Em Bala
Bil Araújo expôs término conturbado de André Martinelli durante conversa com Erasmo Viana. Foto: Reprodução/Playplus

“Eu tirando ele ‘vamos embora, irmão’ e ele falou bem assim ‘Bil, me deixa. Eu tô loucão. Se você quer ir embora, vai embora’. Quando ele falou isso, eu fiquei triste e fui embora, mano. Falei pro segurança ‘é o seguinte, eu tô indo embora, mas aquele cara tem que ir embora comigo. Dá um jeito de tirar ele daqui. Arruma uma briga aí, sei lá”, relatou Bil Araújo.

Ainda na conversa divulgada pela publicação, o modelo frisou que André Martinelli não chegou a ficar com a tal mulher que estava na festa. “Ainda bem que a mulher que ele tava tentando pegar falou ‘o amigo dele, Bil, tava tentando tirar ele de mim. Ele que não deu ouvido pra ele’. Aí, eu fiz assim (gesticulando em sinal de alívio)”, falou Araújo. O peão ainda lamentou o término do relacionamento. “Por quê ele ficou na bad? Ele sabe que não vai encontrar [uma mulher] igual. É difícil, entendeu?”, opinou.

Continua depois da Publicidade

“Foi a mesma coisa quando eu me separei. Sabia que ia perder uma mulher f*da”, desabafou Erasmo Viana. “É difícil, mano. É muito difícil arrumar uma mina do mesmo patamar que o seu. Foi eu e o Gui Napolitano buscar o homem, e a Gabi duas horas da manhã esperando. Eu falei ‘irmão, que situação você se meteu. Vamos embora, eu tô muito triste’”, declarou Bil, acrescentando que a mulher só deu bola para o ex-BBB com o intuito de ver até onde ele iria. No entanto, a câmera do PlayPlus cortou a conversa.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *