Nesta sexta-feira (5), o avião de Marília Mendonça se acidentou e caiu em uma cachoeira próxima ao Aeroporto de Ubaporanga, no interior de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria da cantora ao hugogloss.com, a artista e mais membros de sua equipe foram resgatados e passam bem. Contudo, o Corpo de Bombeiros não confirmou se já houve o resgate.
A equipe de Marília afirma que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Mas, segundo o G1, os bombeiros não falaram sobre resgate, e disseram apenas que ainda estão trabalhando no local. Até as 16h25, eles ainda não haviam chegado ao local, que é de difícil acesso. Algumas testemunhas registraram a cena, na qual o avião aparece sobre as pedras da cachoeira. Tratava-se de um bimotor Beech Aircraft, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Avião caiu na cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga. Informações iniciais dão conta que seria um avião da equipe da cantora Marília Mendonça que tem show programado pra hoje no Parque de Exposições aqui em Caratinga. pic.twitter.com/bWozXlFTJC
— dário júnior (@dariojjunior) November 5, 2021
Nesta sexta-feira (5), a artista tinha um show programado no Parque de Exposições de Caratinga, que fica na mesma região do acidente. Horas antes, a sertaneja já havia compartilhado um vídeo em que aparecia na frente da aeronave na qual ela e a equipe sofreram a queda.