Avião de Marília Mendonça cai no interior de MG, e cantora e outras quatro pessoas são resgatadas; saiba detalhes


Nesta sexta-feira (5), o avião de Marília Mendonça se acidentou e caiu em uma cachoeira próxima ao Aeroporto de Ubaporanga, no interior de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria da cantora ao hugogloss.com, a artista e mais membros de sua equipe foram resgatados e passam bem. Contudo, o Corpo de Bombeiros não confirmou se já houve o resgate.

A equipe de Marília afirma que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Mas, segundo o G1, os bombeiros não falaram sobre resgate, e disseram apenas que ainda estão trabalhando no local. Até as 16h25, eles ainda não haviam chegado ao local, que é de difícil acesso. Algumas testemunhas registraram a cena, na qual o avião aparece sobre as pedras da cachoeira. Tratava-se de um bimotor Beech Aircraft, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Continua depois da Publicidade

Nesta sexta-feira (5), a artista tinha um show programado no Parque de Exposições de Caratinga, que fica na mesma região do acidente. Horas antes, a sertaneja já havia compartilhado um vídeo em que aparecia na frente da aeronave na qual ela e a equipe sofreram a queda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *