A Fazenda 13: Erasmo fala sobre acusações de traição em casamento com Gabriela Pugliesi, e alfineta novo namorado da ex; assista


Eita! Erasmo Viana relembrou momentos de sua vida fora do confinamento de “A Fazenda 13”, ao participar da “Hora do Faro”, neste domingo (7). O influenciador recebeu perguntas sobre Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher, e ainda opinou sobre o novo namorado da musa fitness, dizendo que o rapaz seria muito ciumento.

Pugliesi está em um relacionamento com o artista plástico Tulio Dek, que levou uma alfinetada de Erasmo. O ex-peão foi questionado sobre as últimas afirmações da influenciadora sobre o fim do casamento entre os dois, quando a moça alegou ter sido traída por Viana em diferentes ocasiões.

O empresário se esquivou de conversar sobre o assunto, mas disparou: “Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo“.

Continua depois da Publicidade

Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu. Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada“, continuou Erasmo.

O ex-peão ainda afirmou que as coisas ditas por Pugliesi não seriam reais. “O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo. Eu errei, reconheci, pedi desculpas e cada um foi para o seu lado“, disse ele.

Lá, se você pegar as falas, eu sempre enalteci, achei ela uma mulher incrível, sempre falei o quanto ela me transformou pra melhor. Quando termina o relacionamento, as pessoas queriam saber o motivo, mas eu me privei de dar detalhes“, finalizou Viana.

Relembre o desabafo de Pugliesi

De acordo com o UOL, durante conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco, em 19 de outubro, Erasmo disse que a descoberta de mensagens trocadas por ele e um amigo, quatro anos atrás após uma despedida de solteiro, teria desembocado no divórcio com a musa fitness em fevereiro.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [Ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, contou, sem revelar o conteúdo das tais mensagens flagradas.

Continua depois da Publicidade

Gabriela, em contrapartida, declarou que a história não é verídica. “Mentiroso!!! Ainda tem coragem de me expor contando mais mentira!”, comentou a influenciadora, em uma publicação de Hugo Gloss no Instagram. Já em uma postagem da página ‘Rainha Matos’, Pugliesi disse não ter conhecimento sobre a tal despedida de solteiro e acusou Erasmo de uma série de traições – uma delas teria acontecido antes do casamento e outra, no Natal de 2020.

“‘Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. Mentira! Se teve isso, então tô sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender”, disparou.

Pugli
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda durante o papo com os demais peões, Viana chegou a dizer que o relacionamento do então casal estava “desgastado”, após diversas tentativas falhas deles de se tornarem pais. “Mas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana”, pontuou.

O baiano, segundo o UOL, também afirmou que ambos estavam prestes a investir todo o dinheiro que tinham em uma nova casa: “A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito f*da isso”.

Todas essas afirmações, entretanto, foram rebatidas por Pugliesi. “Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa e etc, ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que a GENTE gastou. E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Ah, e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, encerrou ela. Eita! Confira:

245583757 1046374372602310 2551854329579821563 N
Pugliesi desabafa e expõe o ex, Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Erasmo e Gabriela chegou ao fim em fevereiro desse ano. Na época, a musa fitness explicou que o divórcio se fez necessário após um “erro grave” do então parceiro. O baiano, por sua vez, negou que tivesse traído a influenciadora e também descartou boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem. Agora, a musa fitness está namorando com Tulio, e em outubro eles comemoraram seis meses de relacionamento.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *