Vin Diesel faz apelo e proposta surpreendente a The Rock, após anos de treta; confira


A paz está prestes a ser selada? Neste domingo (7), Vin Diesel fez um pedido surpreendente para Dwayne Johnson. Como se sabe, os dois colegas de elenco da franquia “Velozes e Furiosos” tiveram um sério desentendimento na vida real. Mas agora, tudo indica que Vin está pronto para um “cessar-fogo” nessa treta.

O protagonista dos filmes dos carrões estendeu a bandeira branca e pediu que The Rock retorne para o décimo longa da série. “Meu irmãozinho Dwayne… a hora chegou. O mundo espera pelo final de ‘Velozes 10’. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como o Tio Dwayne. Não há um período de festas em que você e eles não mandam os melhores desejos… mas a hora chegou. O legado espera”, iniciou Diesel.

Continua depois da Publicidade

“Eu disse a você anos atrás que eu cumpriria minha promessa ao Pablo. Eu jurei que nós chegaríamos e teríamos o melhor ‘Velozes’ no final, que é o 10! Eu digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, você tem um papel importante a fazer. O Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra o seu destino”, concluiu o intérprete de Dom Toretto, que ainda compartilhou uma foto ao lado de The Rock. Confira:

Até o momento, Dwayne ainda não se manifestou sobre o assunto. Contudo, o pedido de Vin Diesel veio pouco após o astro de “Jungle Cruise” revelar que não retornaria para “Velozes e Furiosos”. Em entrevista à The Hollywood Reporter, The Rock disse ter rido ao ouvir os comentários de Vin sobre a relação deles nos bastidores. “Eu ri e ri muito. Acho que todos riram daquilo. Vou deixar por isso mesmo”, comentou. “Eu lhes desejo felicidades em ‘Velozes 9’. E eu lhes desejo muita sorte em ‘Velozes 10’, em ‘Velozes 11’, e em todos os filmes do ‘Velozes e Furiosos’ que serão sem mim”, acrescentou.

Entenda a treta

Em 2016, The Rock e Vin Diesel tiveram desentendimentos ferrenhos nos sets de ‘Velozes e Furiosos‘. Desde então, os astros já trocaram farpas constantemente na mídia e nas redes sociais. A situação escalou de tal maneira, que culminou na saída de Johnson da franquia, numa das inimizades mais tensas de Hollywood.

Continua depois da Publicidade

A treta veio à tona quando The Rock publicou um longo texto em seu Instagram, criticando membros do elenco masculino da franquia e, de forma velada, Diesel. Na época, Dwayne afirmou que alguns dos colegas “não eram profissionais dentro do ambiente de gravações”. Mesmo que o artista não tenha citado qualquer nome, a mídia especulou que ele estaria se referindo ao intérprete de Toretto, pois surgiram rumores de que Vin estaria chegando atrasado no set. O post, deletado pouco depois, foi o suficiente para colocar lenha na fogueira dos atritos.

Publicação feita por Johnson aumentou ainda mais a tensão entre ele e Diesel. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas recentemente, em entrevista à Vanity Fair, Johnson revelou que a briga com o ex-colega de elenco ficou no passado. Entretanto, ele fez questão de destacar que as chances de uma amizade entre ele e Diesel foram com Deus. The Rock afirmou que ele e Diesel são “filosoficamente duas pessoas diferentes” e que ambos “abordam o negócio de fazer filmes de duas maneiras muito distintas“.

Continua depois da Publicidade

O astro ainda assumiu que se arrependeu de divulgar aquele desabafo anos atrás. “Eu falei sério, sem dúvidas. Quero dizer o que digo quando digo. Mas, expressar isso publicamente não era a coisa certa a se fazer. Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete, mas não foi meu melhor dia”, confessou. “Eu não deveria ter compartilhado. Porque no final das contas, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”, acrescentou.

Sobre o status atual do ‘relacionamento’ entre ele e Vin, Dwayne afirmou que tudo foi ‘mais ou menos’ resolvido. “Bem, houve uma reunião. Eu não chamaria de uma reunião pacífica. Eu diria que foi uma reunião de clareza”, afirmou. “Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e foi nessa conversa que realmente ficou claro que somos dois extremos distintos do espectro. E concordamos em deixar assim mesmo”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *