Após ser desmentida por Mel Maia, MC Melody se pronuncia sobre relação com a atriz: “Ela sabe como foi nosso combinado”; assista


Após virar manchete nos principais veículos da imprensa e perfis de fofoca, MC Melody voltou atrás na história de que teria ficado com Mel Maia. Depois que a própria atriz declarou que sequer conhecia a adolescente pessoalmente, a cantora gravou uma série de stories sobre o caso, revelando que tudo não teria passado de uma “zoeira”.

Durante sua participação no podcast “Pod da Dri”, da youtuber Dri Paz, Melody manifestou seu interesse em ficar com Mel Maia. Acontece que a irmã da cantora, Bella, saiu na frente e afirmou no programa que as duas já tinham se relacionado. A entrevistadora, então, questionou se Melody tinha interesse em ficar novamente com a atriz. “Com certeza”, respondeu a adolescente, deixando no ar também a possibilidade delas terem um relacionamento sério.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão e o posicionamento da artista, Melody mudou o tom nas redes sociais e revelou que conheceu Mel Maia pelas redes sociais. “A gente sempre fica em alta, né? Todo mundo sempre fala da gente, aí a gente começou a zoar que éramos namoradas. Aí surgiu a ideia da gente fazer um namoro fake, igual eu sempre faço com o Leal, o Titi. Só que seria tudo na brincadeira, não seria algo sério. O povo gosta dessas coisas, tanto que eu faço com o Felipe, o Titi”, argumentou.

Melody minimizou a história dizendo que costuma fazer isso com outros, e exemplificando que chama amigos nos stories de “minha namorada” e “meu amante”. “Eu estava fazendo a mesma zoeira [do namoro falso] com a Mel Maia, tanto é que eu fui para o Rio de Janeiro a trabalho e eu conversei com a Mel pra gente sair, gravar, mas não deu tempo, porque minha agenda estava lotada”, apontou. A MC aproveitou para promover uma de suas músicas, dizendo que pretendia convidar Mel Maia para participar do clipe de “14 Carinha de 18”, já que a letra fala sobre “meninas que aparentam ser mais velhas do que são”, o que constantemente é dito no caso das duas na web.

Fotojet 1 8
Mais cedo, Mel Maia negou conhecer Melody pessoalmente. Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora ainda compartilhou prints da suposta conversa com Mel Maia, em que a atriz aparece dizendo que já tinha conversado com sua equipe para agilizar o compromisso profissional. Melody encerrou reforçando que tudo não passou de uma brincadeira, semelhantes com outras trollagens das quais ela já participou. “Não sei como ela interpretou isso, se ela não gostou da forma como foi exposto, mas está tudo bem, não tem problema. O meu convite continua aí de qualquer forma. Ela sabe como foi nosso combinado e de tudo que conversamos até hoje, eu não estou chateada”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

“Eu não quero guerra com ninguém. Tô de paz com ela aqui, tranquilo! Se quiser falar comigo, estou aqui, se quiser me deixar no vácuo, está tudo bem também, não tem problema. Como eu falei, era só uma brincadeira mesmo de namorico. Vocês sabem que eu não namoro, nunca namorei”, afirmou.

 

A versão de Mel Maia

Também nos stories hoje mais cedo, a atriz reagiu à entrevista de Melody. “Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente”, começou. Ela também negou ter negociado a participação no videoclipe da adolescente. “A gente não teve essa oportunidade, a gente não fala muito e nunca foi conversado sobre eu participar de um clipe com ela, até porque eu não participo de clipes. Eu e a Melody, a gente não conversa”, alegou.

Continua depois da Publicidade

“A gente tem o WhatsApp uma da outra. A gente já se falou uma vez ou outra e eu vi que só tinha mensagem dela, só ligação dela. Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas eu não fiz isso de propósito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens de proposta de trabalho, de assessoria, de amigos e família. Não consigo dar conta de todas as mensagens do meu WhatsApp e nem do meu Direct [no Instagram]. Então, foi por isso que deixei ela no vácuo”, falou.

Por fim, ela pediu que os seguidores não atacassem Melody por conta do ocorrido. “Eu só vim esclarecer as coisas. Não estou dizendo tudo isso pra vocês irem lá no Instagram dela jogar hate, despejar ódio em cima dela e da família dela. Não façam isso! Eu não vou deixar de seguir ela, não vou excluir o WhatsApp dela nem nada disso. Já passei por tanta coisa, isso aí é o de menos. Tá tudo bem, não estou chateada nem nada”, encerrou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *