Will Smith revela “promessa” que fez sobre vida sexual com a esposa Jada no início do relacionamento: “Ia morrer tentando”


Casal fogoso! Will Smith anda fazendo algumas revelações que tem dado o que falar… Na sexta-feira (5), ele abriu o jogo sobre sua relação intensa com a esposa, Jada Pinkett Smith, em entrevista para Oprah Winfrey, enquanto a apresentadora lia trechos da autobiografia do ator.

“Bebemos todos os dias, transamos várias vezes, todos os dias, durante quatro meses seguidos. Comecei a me perguntar se era uma competição”, leu Oprah sobre o início da relação do casal, segundo o Just Jared. Foi aí que o astro revelou, no livro, uma espécie de “promessa” que fez sobre agradar a parceira: “De qualquer forma, no que me diz respeito, havia apenas duas possibilidades: ou eu ia satisfazer essa mulher sexualmente, ou eu ia morrer tentando”.

“Como você não está morto, presumimos que ganhou a competição”, brincou a apresentadora. “Bem, acabou sendo muito mais complexo do que isso, Oprah, você sabe, aqueles primeiros dias foram espetaculares. Eu e Jada, até hoje, se começarmos a conversar, são quatro horas. São quatro horas [de conversa], se trocarmos apenas uma frase”, respondeu Will.

O ator continuou, explicando que essa “conexão”, que vai além do sexo, é um dos pilares de seu casamento: “É a base do motivo pelo qual conseguimos sustentar [nosso relacionamento] e por isso ainda estamos juntos, não sufocando a vida um do outro, [mas] a capacidade de resolver problemas. Nunca conheci outra pessoa com quem me conectei em uma conversa mais alegre e produtiva do que com Jada”.

O casal Jada Pinkett Smith e Will Smith. (Foto: Rich Polk/Getty Images)

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão juntos desde 1997 e tiveram dois filhos: Jaden, de 23 anos, e Willow, 21. O casal, que já revelou viver um relacionamento aberto, acredita em fidelidade além do sexo. “As pessoas só pensam nisso em termos de sexo e seu próprio relacionamento, mas o objetivo não é um objetivo sexual. Vamos nos amar, não importa o que aconteça”, disse Will.

Continua depois da Publicidade

Apesar da boa relação, em 2015 os dois passaram um tempo separados, mas não de forma oficial, segundo o ator, que explicou que aquele foi o jeito que eles encontraram para lidar com alguns problemas. “Nunca nos separamos oficialmente. Concordamos que ela tinha que se fazer feliz e eu tinha que me fazer feliz, e então iríamos nos apresentar de volta ao relacionamento já felizes, em vez de exigir que a outra pessoa enchesse nosso copo vazio”, refletiu.

Will Smith revelou que ele e Jada Pinkett Smith abriram mão da monogamia há algum tempo. (Foto: Getty)

Will Smith revela pedido do filho Jaden que o deixou com o “coração em pedaços”

Na mesma obra, o astro de “Um maluco no pedaço” relembrou um momento com Jaden Smith que o deixou com o “coração em pedaços”: quando o filho pediu para ser emancipado, aos 15 anos de idade.

Segundo ele, o pedido aconteceu logo após os dois estrelarem juntos o longa de ficção científica “Depois da Terra”, em 2013. Ele, então, atribuiu a solicitação do filho ao fracasso das bilheterias mundiais e às críticas direcionadas ao jovem por sua atuação na produção em família.

Continua depois da Publicidade

“‘Depois da Terra’ teve uma bilheteria abismal e foi um fracasso de crítica. E o que foi pior é que Jaden foi atingido. Os fãs e a imprensa foram absolutamente cruéis; eles disseram e publicaram coisas sobre Jaden que eu me recuso a repetir. Jaden tinha feito fielmente tudo o que eu o instruíra a fazer, e sem saber, eu o levei para o pior espancamento público que ele já experimentou”, lamentou.

O filme de 2013, dirigido por M. Night Shyamalan e co-produzido por Jada Pinkett Smith, é baseado na ideia original do próprio Will. Com um orçamento de US$ 130 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 60 milhões nos Estados Unidos, além da classificação de apenas 11% no Rotten Tomatoes. Nas telas, pai e filho atuaram juntos pela primeira vez desde “À Procura da Felicidade”, de 2007, que rendeu a Will uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Will e Jaden protagonizaram juntos o longa "Depois da Terra". (Foto: Getty)
Will e Jaden protagonizaram juntos o longa “Depois da Terra”. (Foto: Getty)

“Nunca conversamos sobre isso, mas sei que ele se sentiu traído. Ele se sentiu enganado e perdeu a confiança no que eu dizia. Aos 15 anos, quando Jaden perguntou sobre ser emancipado, meu coração se partiu. Ele acabou decidindo contra isso, mas é uma pena sentir que você machucou seus filhos”, desabafou.

No filme, Will Smith encarna o personagem Cypher, que embarca em uma viagem espacial ao lado do filho Kitai, interpretado por Jaden, mas uma chuva de asteroides leva a um pouso forçado na Terra, que não é habitada por humanos há mil anos. Após o pouso, o pai fica gravemente ferido e o filho precisa enfrentar desafios perigosos na busca de um sinalizador, única forma de conseguir voltar para casa. Assista ao trailer:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *