Amigo de Jake Gyllenhaal revela onde está famoso cachecol de Taylor Swift citado em “All Too Well”

Amigo de Jake Gyllenhaal revela onde está famoso cachecol de Taylor Swift citado em “All Too Well”


Rapaz, praticamente um “Casos de Família” isso aqui! Kkkk Com o lançamento da regravação do álbum “Red”, Taylor Swift incluiu a versão de 10 minutos do hino “All Too Well”, em que supostamente fala de seu relacionamento com o ex-namorado Jake Gyllenhaal. E parece que tem mais partes biográficas na canção do que a gente imaginava! Nesta sexta-feira (12), o amigo do ator, Andrew Burnap, revelou que está com o tal cachecol que a cantora cita na composição.

Em um dos principais trechos da música, Swift versa: “E eu, deixei meu cachecol lá na casa da sua irmã; E você ainda está com ele na sua gaveta agora”. Pois é, parece que a peça de roupa ficou esquecida mesmo, mas não está na posse de Gyllenhaal, não.

No Twitter, Andrew Burnap não citou o nome de Taylor Swift ou algo parecido, mas por conta da repercussão da música nas redes sociais hoje, e amizade dele com o astro de “Brokeback Mountain”, teve gente que captou a mensagem. “Isso vai parecer loucura e vocês definitivamente vão pensar que estou brincando, mas não estou – acho que estou na posse desse cachecol”, compartilhou. “Provavelmente não é o cachecol, mas poderia ter sido e isso é o que realmente importa”, acrescentou.

De qualquer forma, o lançamento da versão inédita de “All Too Well” trouxe outros supostos detalhes sobre o relacionamento de Taylor e Jake. Apesar da cantora nunca ter confirmado que o single romântico realmente falasse do ator, os fãs acreditam se tratar de um desabafo sobre o relacionamento. Na nova versão, que acabou ficando de fora do álbum original, de 2012, a cantora revelou o motivo do término. “Você disse que se nós fôssemos mais próximos de idade, talvez tudo ficaria bem, e isso me fez querer morrer”, canta.

Continua depois da Publicidade

Swift e Gyllenhaal tiveram um rápido envolvimento de outubro até dezembro de 2010. Logo depois, no começo de 2011, a estrela passou a escrever “All Too Well”. Além desta faixa, outras canções de “Red” também foram conectadas ao artista, como “We Are Never Getting Back Together”, “I Almost Do” e “The Moment I Knew”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *