Casamentos às Cegas Brasil: Shayan revela gostar de “beijo grego” e diz já ter feito orgia de diferentes jeitos; assista!


Isso daqui, definitivamente, não foi mostrado nas cabines do reality show “Casamento às Cegas Brasil“! Kkkk Durante sua participação no podcast “PodDarPrado”, de Gabi Prado, Shayan fez revelações surpreendentes, como sua predileção pelo famoso “beijo grego” e já ter participado de orgias nas mais diferentes configurações.

No bate-papo que rolou quinta-feira (11), e contou também com os ex-participantes do programa Rodrigo Vaisemberg e Thiago Rocha, a apresentadora levantou a pauta sobre a prática sexual de “fio terra” — quando uma pessoa acaricia ou chega a penetrar um dedo no ânus do parceiro. “Uma dedadinha, gosta?”, questionou para o paraquedista. “Não tomei, mas se eu tomasse… Não sei, cara. É porque a pergunta tá fora de contexto”, respondeu Thiago, sem graça com o questionamento sincerão.

Rodrigo foi franco e disse não gostar. “Não! Na hora eu falei: ‘melhor não’”, entregou o bonitão. Gabi Prado ainda tentou argumentar que a prática poderia ser muito prazerosa e que não deixa “ninguém ser menos homem”. Shay observou os amigos e na hora de responder, disparou: “Não [gosto do fio terra], mas o beijo grego eu curto, é bacana! Beijo grego é ótimo! Beijo grego é bom!”.

Continua depois da Publicidade

E não parou por aí! Gabi Prado perguntou se Shayan já tinha feito ménage, e ele abriu o livro de suas experiências sexuais. “Já fiz [ménage], já fui pra casa de swing. Já fiz com três caras e uma mulher, três mulheres e eu, três mulheres e dois caras, toda m*rda, surubão”, revelou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *