Testando um lançamento: Nova Base Sérum Avon!

Opa, opa! Atendendo a pedidos (mentira, ninguém pediu, mas sei que a curiosidade aí é alta), bora resenhar um lançamento. Hoje conto tudinho sobre a Base Sérum Avon, também conhecida como a “base da Juliette”, hahahaha”

Nova Base Sérum Avon

Base Sérum Avon

De acordo com a marca:

A base que funciona como um sérum facial: deixa a pele com aparência mais saudável, macia e sedosa instantaneamente, mas também com o uso contínuo, até mesmo após retirar a maquiagem! Sua pele imediatamente mais radiante e 212% mais hidratada com FPS 30.

Sua fórmula tripla ação hidrata, protege contra radicais livres e uniformiza o tom da pele. Além de cobrir marcas escuras, avermelhadas e olheiras, foi formulada para ajudar na inibição de produção da melanina, que auxilia a uniformizar o tom da pele com o uso contínuo.

Além disso, a Base Sérum Avon controla o brilho e a oleosidade da pele por conter micro esferas de sílica, que ajudam a absorver a oleosidade. Não obstrui os poros, deixando sua pele respirar.

Acabamento natural radiante com cobertura leve a média – você pode construir camadas.

Tonalidades

Base Sérum Avon

A Base Sérum Avon está disponível em 15 tons, com fundos neutro (N), frio (F) e quente (Q). Aqui em cima, temos, da esquerda para a direita, as tonalidades 130F, 120NQ e 140Q. De acordo com minha pesquisa, todas estão na extremidade mais clara da cartela.

O que achei do produto

A cor que mais se aproximou da minha pele foi a 130F, em função do fundo frio. Talvez ela fique um tiquinho escura, então acho que se pegar um sol talvez role um match perfeito. Senão, tenho que misturá-la com alguma outra mais clara.

Base Sérum Avon

Estamos falando sim de uma base super leve, que não fica marcando nos vincos e dá um aspecto bem natural, com aquele glow, nada muito opaco. Pessoalmente, tenho preferido produtos assim! O que fica faltando para cobrir eu faço o retoque com corretivo, então dá tudo certo! Se você prefere aquele bom e velho REBOCÃO, posso afirmar que ela não é pra você!

E, com certeza, a Base Sérum Avon é hidratante! Não sei se corresponde aos números mágicos que a marca promete, contudo, é visível que deixa a pele respirar, conferindo um toque macio. Sobre a questão de segurar a oleosidade, não percebo diferença. Acho que o rosto vai passando a brilhar como o habitual ao longo do dia.

Base Sérum Avon

O preço que se paga para uma base assim é que ela transfere, especialmente em dias mais quentes. Ou seja: se você for usar máscara de proteção, por exemplo, prepare-se para ver ela sair onde está mais abafado. Eu gosto de fazer a selagem com pó, assim, garanto uma vida útil um pouquinho maior. No geral, gostei!

Fórmula e onde comprar

AQUA; DIMETHICONE; PHENYL TRIMETHICONE; TITANIUM DIOXIDE; GLYCERIN; BUTYLENE GLYCOL; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PEG-10 DIMETHICONE; SILICA; SODIUM CHLORIDE; DILAURYL THIODIPROPIONATE; THIODIPROPIONIC ACID; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; DIAZOLIDINYL UREA; PARFUM; ALUMINUM HYDROXIDE; STEARIC ACID; PROPYLENE CARBONATE; POLYSILICONE-11; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; TETRASODIUM EDTA; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; HEXYL LAURATE; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; ASCORBYL PALMITATE; TOCOPHERYL ACETATE; METHICONE.

A Base Sérum Avon está custando apenas R$ 35,99 na Best Friday. Aproveite porque passa rápido!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é assessoria_novo.gif

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *