Zé Felipe faz críticas e chama Felipe Neto de “enjoado”, e youtuber rebate: “Não gosta de mim por uma mentira”; assista!


A revoada é no shade! Zé Felipe e Virgínia Fonseca participaram do programa “Eliana” deste domingo (14), quando o cantor soltou o verbo sobre Felipe Neto. O sertanejo fez críticas ao influencer e o chamou de “enjoado”. Horas mais tarde, Neto foi às redes sociais se manifestar sobre o assunto e tentou acertar contas com o artista.

Zé Felipe e a Virgínia participavam do quadro “Rede da Fama”, quando o nome de Felipe Neto surgiu na roda. Na dinâmica, o cantor deixou claro que não o aceitaria em sua rede social. “Ele é enjoado demais, né? Eu não aceito não. Eu acho ele enjoado, você não acha não? Enjoado, muito ‘nhem nhem nhem’. Tô fora!”, afirmou o filho de Leonardo.

Continua depois da Publicidade

Fonseca logo explicou qual o motivo daquela reação. “É que o Joseph (Zé) teve uma discussão, um desentendimento com ele na Internet, quando ele falou de sertanejo”, disse a influencer. “O problema é que eu acho ele enjoado mesmo. Se fosse só aquilo, tava bom. Mas é enjoado… Não gosto desse trem de ‘lero lero’. Chato. Eu acho ele chato”, disparou Zé, que é conhecido por falar mesmo o que vem à cabeça.

Virginia Ze Felipe Programa Eliana1
Zé Felipe e Virgínia participaram do programa “Eliana”, quando o cantor soltou a língua! (Foto: Bruno Correa/SBT)

“Eu não conheço, então…”, amenizou Virgínia. Mas o artista aproveitou pra enaltecer o trabalho de Felipe, dizendo que as críticas ficam apenas no âmbito pessoal. “Eu também não [conheço], é pelo que eu vejo, né? Ele é bom, o trabalho dele é bom. Ele é bom demais, excelente”, comentou. “Não tem nada a ver a pessoa com o trabalho. O trabalho dele, ele faz com excelência”, completou Fonseca. Assista ao vídeo abaixo:

@sbtZé Felipe deu sua opinião sobre o Felipe Neto! 😯 ##zéfelipe ##felipeneto ##virginia ##programaeliana♬ som original – SBT

Felipe Neto reage às críticas

Depois, foi a vez de Felipe Neto reagir às queixas sobre ele. O empresário fez uma série de vídeos em seu Instagram para falar sobre o assunto. “Ô, Zé Felipe… Meu parceiro, eu não consigo entender por que você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um Dramin, cara! Passa o enjoo rapidinho”, iniciou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Então, Felipe explicou que o climão teria começado por causa de um mal entendido. “O Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou. Literalmente isso. Eu tava fazendo uma live fechada, só falando de política, pra um grupo específico de pessoas. Na hora da live, eu tava falando sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política, que isso tava me preocupando e tal. Num momento que eu tava mais inflamado, eu falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente genocida. Aí eu falei: ‘Cadê vocês, sertanejos? Na hora de fazer live enchendo a cara vocês sabem, mas por que não faz nada?’”, mencionou.

A história teria começado quando Felipe Neto criticou a falta de posicionamento dos sertanejos contra Jair Bolsonaro. (Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil; Divulgação)

De acordo com Neto, suas falas teriam sido editadas como se ele tivesse dito que os artistas do sertanejo não fizeram nada beneficente durante a pandemia – e contou que sua opinião é bem diferente disso. “O que os bolsominions fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

“O Zé Felipe acreditou e acabou gravando Stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito, nem adianta”, completou. Felipe, por fim, convidou Zé Felipe para uma conversa presencial para que eles colocassem os pingos nos is. “Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa, tô aqui. Um abraço, meu irmão”, concluiu ele.

Assista ao vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *