Bradley Cooper e Irina Shayk são flagrados de braços dados durante passeio e levantam rumores de reconciliação; veja fotos e vídeos


Apesar da fama e do status de “celebridade”, Bradley Cooper e Irina Shayk buscam manter suas vidas pessoais bem longe dos holofotes. O ex-casal, entretanto, causou rebuliço nas redes sociais, após ser flagrado passeando juntinho por Manhattan, em Nova York, no último domingo (14).

Em imagens divulgadas pelo Daily Mail nessa terça (16), vemos os pais da pequena Lea de Seine caminhando de braços dados pela rua, supostamente em direção ao apartamento do astro. Ele, inclusive, parecia bastante contente e exibia um largo sorriso. Não demorou para que fãs começassem a especular sobre uma possível reconciliação da dupla. Será?! Confira as imagens e vídeos dos artistas, clicando aqui.

Irina e Bradley namoraram por quatro anos, até o término no ano passado. (Foto: Getty)

Bradley e Irina começaram a namorar em 2015 e anunciaram a separação em junho de 2019. Além das especulações de desgaste emocional no relacionamento, a People também reportou que os rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, sua co-estrela no filme “Nasce Uma Estrela”, atrapalharam no relacionamento dos dois. O ex-casal, entretanto, parece ter deixado quaisquer adversidades de lado e mantém uma dinâmica saudável voltada para a criação da filha, Lea.

Em entrevista concedida no ano passado para a revista Vogue britânica, Shayk falou sobre o término com Cooper e avaliou o relacionamento dos dois: “Eu acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior – é apenas a natureza de um ser humano. Duas pessoas incríveis não precisam [necessariamente] formar um bom casal. Acho que nós fomos muito sortudos de experimentar o que vivemos um ao lado do outro”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *