Whindersson Nunes revela quando planeja sair de cena e desabafa: “Não estou feliz, não”; assista


Abriu o coração… Em recente participação no “Poddelas“, podcast das influencers Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Whindersson Nunes falou sobre as desvantagens da vida sob os holofotes e, ainda, seus planos para uma pausa na carreira.

Segundo o humorista de 26 anos, que conseguiu sucesso não só na internet e nos palcos, mas também na TV, o ritmo acelerado dos trabalhos o fez repensar seu dia a dia. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando”, afirmou ele, que reforçou que o afastamento não deve ser definitivo. “Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson.

Continua depois da Publicidade

O motivo para considerar a “aposentadoria” tão cedo seria a preocupação com seu bem-estar. No bate-papo, Nunes revelou que a rotina insana e a fama tiveram um impacto em sua saúde mental. “Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento”, confessou ele. “Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, avaliou.

Até lá, no entanto, o comediante tem planos grandiosos para si mesmo, já que pretende ganhar um Oscar. Eita! “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, declarou ele. Assista ao bate-papo completo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *