BBB22: Naiara Azevedo dá detalhes de sua relação com Marília Mendonça: ‘Não éramos melhores amigas’; assista


Naiara Azevedo voltou a falar de Marília Mendonça na madrugada desta quarta-feira (19), no BBB22. Em conversa com Pedro Scooby, a sertaneja deu detalhes de como era sua relação com a eterna ‘Rainha da Sofrência’ e explicou o grau de intimidade entre as duas. Sem saber das polêmicas, a sister citou novamente o feat gravado no passado.

Segundo Naiara, as cantoras não eram íntimas. “Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã e também como ser humano. Eu sei dos bastidores e ela é um ser humano de coração incrível“, contou.

A sister também falou sobre como foi gravar a canção com Marília. “A gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de ideias, energia, e coisas que sempre quis falar pra ela. Não era minha melhor amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração“, completou a artista.

Continua depois da Publicidade

Azevedo já havia falado sobre Mendonça logo nas primeiras horas de confinamento no reality global. Na madrugada de terça (18), a participante elogiou o legado da artista, vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado. “O que eu acredito é que ela ainda está aqui [entre nós]. Sabe por quê? Porque ela está aqui ó”, afirmou a cantora, enquanto batia no peito. “O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja… ela tá aqui (no coração) pra sempre”, continuou Naiara, que ganhou um abraço da sister Natália.

Em outro momento, a cantora fez questão de dar uma palinha aos brothers da parceria que fez com a saudosa sertaneja, intitulada “50 por cento”. Naiara já afirmou algumas vezes que a produção seria lançada em fevereiro. No entanto, como está confinada, Azevedo não sabe que a família de Marília Mendonça demonstrou discordâncias com a estratégia comercial para o lançamento da canção.

Em uma nota enviada ao hugogloss.com, a família de Marília explicou que Naiara estaria tentando forçar a liberação do feat. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, disse o texto.

Continua depois da Publicidade

Segundo o comunicado, Marília também já teria dado uma “negativa” ao trabalho. “Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, concluiu a nota.

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
A família de Marília Mendonça disse não ter sido contatada sobre o lançamento do feat com Naiara. (Reprodução/Instagram)

A equipe de Naiara também se manifestou e deixou claro que descartará o lançamento caso os familiares de Marília não estejam a favor: “Em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”. O texto ainda ressaltou que “tudo foi sempre feito dentro dos trâmites legais“.

O time de Naiara também admitiu que o feat faria parte da estratégia da cantora, nesse momento em que ela está no “BBB”. “Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa ’50 por cento’, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, explicou a equipe sobre o novo clipe da canção, que originalmente traria as duas juntas.

Marilia Naiara Azevedo Marcel Bianchi
A equipe de Naiara Azevedo decidiu cancelar o lançamento com Marília Mendonça. (Foto: Marcel Bianchi)

O comunicado ainda responsabilizou a gravadora pelas novas datas do feat, que só foi desengavetado em dezembro do ano passado. “Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, alegou a nota, reforçando “toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas“.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *