Lady Gaga entregou tudo de si no papel de Patrizia Reggiani, em “Casa Gucci”, e até mais do que imaginávamos… A estrela participou nesta terça-feira (18) de um painel do estúdio MGM no Reino Unido, junto aos colegas de elenco, e revelou que há uma cena cortada do filme que mostra sua personagem tendo relações sexuais com Giuseppina “Pina” Auriemma (Salma Hayek).
O longa, lançado no dia 25 de novembro, conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que foi morto a tiros em 1995. Patrizia passou 18 anos presa por arquitetar a morte do ex-marido, interpretado por Adam Driver. Pina foi acusada de conspirar junto à personagem de Gaga e contratar o assassino do italiano.
“Há todo um lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu tivemos um relacionamento sexual“, disse a cantora pop. Ela ainda contou que, depois da morte de Gucci, sugeriu ao diretor, Ridley Scott, que o clima esquentasse entre as duas.
Gaga também falou que mesmo com o corte, Ridley deu total liberdade a ela e isso foi uma prova dele como bom diretor.“Ele nos permitiu ir até lá, e eu me lembro de estar no set com Salma e dizer: ‘Então, depois que Maurizio morre, talvez as coisas esquentem?’ E ela estava tipo: ‘Do que você está falando?’”, contou. Hayek ainda acrescentou: “Vocês acham que ela está brincando.” Assista ao trecho do momento:
Lady Gaga says that her and Salma Hayek’s ‘House of Gucci’ characters developed a sеxual relationship in scenes that didn’t make the final cut. pic.twitter.com/yuU5Ov2nis
— Pop Crave (@PopCrave) January 19, 2022
Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss, Lady Gaga e Jared Leto deram detalhes sobre o longa, contando como foi fazer parte da produção. Assista:
O filme
Em 1998, Patrizia foi condenada por encomendar a morte de Maurizio — ela foi solta em 2014. De acordo com a sinopse, a história se passa durante “três décadas de amor, traição, decadência, vingança, e, por fim, assassinato. Nós veremos o que um nome significa, o que ele vale, e o quão longe uma família irá pelo controle“.
O filme é baseado no livro de Sara Gay Forden, “Casa Gucci”. No trailer, acompanhamos um pouco da vida glamourosa da família riquíssima e poderosa — mas quem rouba mesmo a cena é a atriz e cantora. “Era um nome que soava tão doce. Tão sedutor. Com muitos sinônimos. Estilo. Poder. Mas também era uma maldição“, diz Gaga logo no início, com um forte sotaque italiano.
Pela prévia, vemos que Patrizia não tem medo de impor suas vontades perante o clã Gucci. “Não me considero uma pessoa muito ética. Mas sou justa“, fala em determinado momento, enquanto toma um cafezinho em meio à neve. No entanto, uma das melhores partes é no fim, quando um dos personagens questiona se ela pode guardar um segredo, e a socialite jura pelo “Pai, filho e casa Gucci”. No elenco, além de Gaga, temos Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino. Assista ao trailer: