Chris Martin aparece de surpresa em entrevista de Dakota Johnson e arranca risada dos participantes; assista!


Alerta casalzão na área! Neste domingo (23), Dakota Johnson participou de um bate-papo, via Zoom, na programação virtual do “Festival de Cinema de Sundance”, para promover seu novo filme “Cha Cha Real Smooth”. Mas parece que a atriz estava com problemas técnicos para acessar a reunião e o resultado disso foi um momento super fofo com o namorado, Chris Martin, que apareceu para ajudar. Awn!

Quando o nome de Dakota foi anunciado, houve uma pausa dramática de alguns segundos para ela aparecer. Quando a atriz finalmente deu as caras, o cantor apareceu ao seu lado, enquanto ela dava risada da situação. Martin, então, se levanta e vai até a porta de um jeitão todo atrapalhado enquanto cumprimenta os demais participantes da chamada para se retirar de cena. Assista ao vídeo:

Não é segredo para ninguém que Chris Martin e Dakota Johnson são discretíssimos sobre seu relacionamento, sendo esta uma das raras aparições juntos desde que começaram a namorar, em 2017. Em um momento que o cantor foi tomado por seu lado romântico, em outubro do ano passado, ele surpreendeu ao fazer uma declaração de amor pública à estrela de “50 Tons de Cinza”.

Continua depois da Publicidade

Durante um show do Coldplay, em Londres, antes de entoar a canção “My Universe”, o músico tratou de encontrar a amada na plateia, apontou pra ela e disse: “Essa é sobre o meu universo e ela está aqui esta noite. Obrigado, bebê“.

Chris Martin e Dakota Johnson iniciaram o relacionamento em 2017. (Foto: Getty)

Mas, durante esses quatro anos, não é sempre que isso acontece. A atriz contou à revista Elle, em dezembro, que o trabalho agitado dos dois exige muito deles e que preferem manter a vida pessoal mais privada. “Estamos juntos por um tempo e saímos algumas vezes, mas nós dois trabalhamos tanto que é bom estar em casa e ter um aconchego e privacidade. A maior parte das festas acontecem dentro da minha casa”, revelou.

Cha Cha Real Smooth

O filme foi lançado neste domingo (23) no “Festival de Cinema de Sundance” e Dakota aparece como estrela e produtora nos créditos. A atração acompanha um promotor de festas de bar Mitzvah (Cooper Raiff), que faz a multidão dançar e se divertir, enquanto ele faz amizade com uma jovem mãe (Johnson) e sua filha autista. Ainda não foi divulgado uma data de lançamento do longa nas plataformas de streaming.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *