Pensa numa pessoa que ficou guardando embalagem vazia… Tudo isso pra colocar logo no início do ano o primeiro conteúdo de acabados por aqui! Alguns produtos terminaram ano passado ainda; outros, enquanto eu estava de férias. E, pra ser bem sincera, já tenho mais que deixei pra outra vez, senão ia ficar muita coisa. Bom, então vamos ver isso juntas a partir de agora!

Produtos acabados

Para ver mais detalhes a respeito dos produtos e lojas confiáveis para comprar, é só clicar sobre a foto de cada um.

Cabelos

Shampoo e Condicionador Elseve Hidra Hialurônico: Que duplinha maravilhosa! Me dei super bem com ela pois deixava meus cabelos soltinhos, brilhantes e bem macios.

Condicionador a Seco Revicare Dermage: Se você está em busca de um produto para dar aquela refrescada no cabelo, pode gostar dessa opção. A ideia não é disfarçar a oleosidade, mas tratar, alinhar e deixar os fios mais cheirosos.

Perfume e corpo

Colônia Capim Limão L’Occitane au Brésil: Sou muito fã desse perfume! Seja na versão original, que usei já algumas vezes até o fim, ou naquelas que trazem combinações com outras fragrâncias.

Esfoliante Corporal AMVÏ: Um clássico dos meus acabados, praticamente! Esfolia super bem, sem partículas plásticas, e tem um cheirinho bem gostoso. Já usei diversas vezes.

Skincare

Solução Micelar Bioderma: Nossa, outro produto que eu já perdi as contas de quantas vezes usei até terminar. Gosto porque é gentil com a minha pele sensível e limpa adequadamente a maquiagem mais levinha.

Sensibio Gel Moussant Bioderma: Da mesma linha que a solução micelar, ideal para peles sensíveis. Usei pela primeira vez e gostei, viu? Limpeza super gentil, porém, profunda.

Óleo de Limpeza Biossance: Acho que esse é o único produto dos acabados que eu não compraria de novo! Isso porque não curti muito a fragrância, ainda que seja eficaz na remoção das maquiagens mais pesadas.

Bruma Celular Esthederm: Serve para dar aquela refrescada na pele, com propriedades, segundo a marca, rejuvenescedoras. Não acho que sozinho faria milagre, contudo, é ótimo para minha rosácea.

Sérum Liftactiv Supreme H.A. Epidermic Filler Vichy: Já estou sentindo muita saudade dele! É que a textura desse produto com ácido hialurônico é super levinha, não pesa nada na pele. E hidrata muito bem!

Protetor Solar Bioré UV Aqua Rich: Mais um exemplo de produto que já tive aos montes. Um protetor solar com textura aquosa que, ao menos na minha pele, absorve rapidamente sem deixar residual e torná-la mais oleosa o longo do dia.

Em vídeo

Se você não quiser perder nadinha dos nossos conteúdos do Youtube, recomendo que se inscreva no canal! São 3 vídeos por semana com muito conteúdo bacana.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *