Chega ao fim casamento de Medina com Yasmin Brunet


Chegou ao fim casamento de Medina com Yasmin Brunet após muita especulação dos fãs. A notícia da separação veio em primeira mão por meio do colunista Léo Dias. Contudo, algum tempo depois, a assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do casamento. Os dois haviam oficializado o matrimônio em 2020, em dezembro.

Yasmin Brunet também já esteve casada com Evandro Soldatti, e os dois ficaram juntos por 15 anos, mas acabaram se separando em 2020. Logo depois, a modelo assumiu namoro e se casou com o surfista Gabriel Medina. Apesar da separação, as fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Nesse sentido, recentemente, o surfista anunciou uma pausa nas competições para que pudesse cuidar de sua saúde mental. A notícia chocou muitos dos seus fãs.

“Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, desabafou ele em seu depoimento. A decisão foi prontamente apoiada por Yasmin Brunet, que comentou sobre em seu perfil.

Chega ao fim casamento de Medina com Yasmin Brunet após especulações

Assim, a publicação mais recente da modelo é sobre a saúde de Medina. Contudo, um comentário do atleta chamou a atenção do público. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”, disse ele, dando a entender que algo estava chegando ao fim.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois chegou a causar brigas na família do surfista. A mãe, Simone Medina e o padrasto, Charles Saldanha, cortaram relações com o atleta meses depois dele assumir o romance com a modelo.

Dessa forma, ele chegou a diminuir o repasse mensal que dava à família, e cedeu à mãe alguns imóveis avaliados em milhões de reais. Mas a mulher foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e colocou à venda o prédio da Instituição Gabriel Medina.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AllEscort