Testei o Hidratante Antiatrito da Sallve

Segundo a Sallve, o produto é um creme corporal para prevenção e tratamento de assaduras. A proposta é de ação hidratante, sendo assim, diminuindo a fricção entre as pernas, dobras de pele, a roupa e a pele, garantindo mais conforto e movimento no dia a dia. Sallve ressalta que o hidratante tem textura superleve, mas também age nas regiões já sensibilizadas, acalmando e ajudando no processo de recuperação da pele.

Hidratante Antiatrito da Sallve

Veja também o que achei do Safe Runners para assaduras nas coxas.

Hidratante Antiatrito da Sallve

Eu já havia testado alguns produtos com a mesma proposta que este, mas todos eles com toque siliconado, como se fossem um primer. Como tenho coxas grossas, acho complicado usar shorts e saias no verão. Pois com o suor, acabo assando a região tarzendo desconforto.

Hidratante Antiatrito da Sallve

No caso dos produtos siliconados, percebo que eles vão saindo da pele ao longo do dia, o que acaba não sendo tão efetivo. Mas no caso do produto da Sallve, ele tem uma consistência diferente, como de um hidratante mesmo. Achei até que o creme não ia dar certo, mas ele é sim eficaz para a região das coxas.

Já usei em dias muito quente se não tive nenhum problema. A sensação é de que tem um creme na pele, mas a região não chegou a ficar vermelha ou sensibilizada. Gostei!

Hidratante Antiatrito da Sallve

Ingredientes da fórmula

Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Olus Oil, C10-18 Triglycerides, Octyldodecanol, Cetyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Wax, Cetearyl Olivate, Glycerin, Niacinamide, Allantoin, Persea Gratissima Oil Unsaponifiables, Persea Gratissima Oil, Soybean Glycerides, Butyrospermum Parkii Butter Unsaponifiables, Ascorbyl Palmitate, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Hydroxyethylcellulose, Hydroxyacetophenone, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Sorbitan Olivate, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Sodium Gluconate, Citric Acid.

Preço e onde comprar

O Hidratante Antiatrito da Sallve com 75g custa R$59,90 e pode ser encontrado no site da marca.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *