David Beckham revela que Victoria come apenas a mesma coisa há 25 anos: ‘Desde que a conheci’


Chocado, passado! David Beckham participou do programa de podcast River Cafe Table 4 nesta terça-feira (1º), e falou sobre os hábitos alimentares de sua família. Segundo o ex-jogador de futebol, sua esposa Victoria Beckham come a mesma coisa há 25 anos! Imagina só!

David contou que ele e Victoria só dividiram o mesmo prato de comida uma vez durante todos esses anos – eles são casados desde 1999 -, e essa se tornou uma das memórias preferidas dele. “Eu fico bastante emocionado quando se trata de comida e vinho. Quando estou comendo algo incrível, eu quero que todo mundo experimente“, contou Beckham.

Infelizmente, eu sou casado com uma pessoa que come a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que eu conheci a Victoria, ela só come peixe grelhado e legumes cozidos no vapor. Ela raramente se desvia disso“, relatou ele. Uau! Por conta disso, o episódio em que a artista abriu mão de seu prato tradicional e pegou um pedacinho da comida do marido foi um marco para ele.

Louis Vuitton : Front Row Paris Fashion Week Menswear F/w 2018 2019
Imagina comer praticamente a mesma coisa por 25 anos?! (Foto: Getty)

A única vez que ela compartilhou alguma coisa que estava no meu prato foi quando ela estava grávida da Harper, e foi a coisa mais incrível. Foi uma das minhas tardes preferidas. Não consigo me lembrar o que era, mas sei que ela não comeu mais isso desde então“, relembrou David.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da entrevista, Beckham também contou que fez um curso de culinária lá em 2009, quando jogava pelo clube de futebol Milan. O objetivo dele era alcançar a perfeição nos ragus e nos risotos, para ele e seus filhos Brooklyn, de 22 anos, Romeo, de 19, Cruz, de 16 e Harper, de 10.

Quando eu deixei Manchester e tive que sair do Manchester United, eu estava obviamente devastado na época, mas isso realmente me incentivou a viver em diferentes países, comer diferentes alimentos, experimentar coisas novas. Eu fiz o curso de culinária porque a comida preferida dos meus filhos é a italiana, então eu queria fazer o ragu e o risoto perfeitos“, completou. Que homem!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *