Sebastian Stan revela que usou bolas de aço na cueca para viver rockeiro em ‘Pam & Tommy’: ‘Era um grande homem’; assista


‘Pam & Tommy’, série estrelada por Sebastian Stan e Lily James e que relembra o escândalo da sex tape vazada do rockeiro com Pamela Anderson, estreou nesta quarta-feira (2) no Star+ e já está dando o que falar! Durante a divulgação da produção, em entrevista ao Jimmy Kimmel, o astro da Marvel fez uma revelação pra lá de e inusitada sobre como ‘incorporou’ o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee.

De acordo com Stan, apesar da caracterização ter lhe deixado praticamente idêntico ao músico, ele precisou de uma ‘ajudinha’ a mais para entrar no personagem. Foi então que o astro recorreu à ajuda do famoso treinador de atuação Larry Moss, que sugeriu que Sebastian usasse bolas de aço nas calças para que realmente se sentisse como Lee. SOCORRO! KKK

Em vídeo exibido no talk show norte-americano, Stan apareceu no set da atração, em seu trailer, balançando suas bolas de aço enquanto caracterizado como Tommy. Aos risos, a estrela confessou que usou o treinamento de Helen Hunt para a garçonete do filme “Melhor É Impossível” como inspiração. [Moss] disse a Helen Hunt: ‘Você precisa colocar moedas nos sapatos quando está atuando e aí você sabe como é ficar de pé por 12 horas’”, recordou ele. “Eu disse: ‘Larry , eu preciso de algo’”, completou.

Moss ouviu a súplica de seu pupilo e então o aconselhou a utilizar duas bolas de aço nas cuecas – desta forma, Sebastian poderia se sentir tão ‘bem dotado’ quanto o baterista. “Tommy era um… grande homem”, brincou o ator, com o rosto em chamas e sem conseguir segurar o riso. “Eu sei que parece loucura para você, mas acredite em mim, eu estava tipo, eu preciso me sentir como um homem”, explicou.

Continua depois da Publicidade

A confissão causou alvoroço na plateia, no apresentador e acabou pegando até mesmo Lily de surpresa. Isso porque a intérprete de Pamela Anderson declarou não ter a mínima ideia de que seu par romântico estaria usando tal ‘técnica’ nos bastidores. “Estou tão feliz por não saber disso!”, disparou a atriz, aos gritos. Para deixar a situação ainda mais hilária, Stan retirou as bolas em questão do bolso e presenteou Kimmel com os objetos. “Elas foram limpas?”, questionou o apresentador. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Confira a entrevista na íntegra:

Escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVincentis e dirigida por Craig Gillespie, “Pam & Tommy” relembra os primórdios da internet, quando a sex tape de Anderson e Lee viralizou na web e o escândalo midiático causado pelas cenas entre o casal, na década de 1990. Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Star+.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *