Fãs acreditam ter descoberto o nome do bebê de Kylie Jenner e Travis Scott, e apontam “pista” em vídeo; confira


O público está atento para descobrir o nome do bebê de Kylie Jenner e Travis Scott, que nasceu na última semana. E tem alguns fãs que estão convictos que já sabem! Seguidores da empresária encontraram pistas nas mensagens de felicitações que ela recebeu publicamente, no post em que anunciou o nascimento do baby.

Neste domingo (6), a caçula do clã Kardashian-Jenner anunciou que o segundo filho nasceu no dia 2 de fevereiro, data próxima da irmãzinha, a pequena Stormi Webster, que nasceu em 1º de fevereiro de 2018. Na imagem, a primogênita segura a mão do recém-nascido. Na legenda, Kylie incluiu, além da data, um emoji de coração azul, dando a entender que a criança seria um menino. Confira:

Img 0354
(Foto: Reprodução/Instagram)

O que chamou mesmo a atenção dos fãs foram os comentários deixados pelos amigos e familiares mais próximos da influenciadora. Segundo os investigadores de plantão, todos tinham algo em comum, o que pode ser uma “indireta” sobre o nome do bebê. Kris Jenner, mãe de Kylie, chamou o neto de “Anjinho”. Já Kim Kardashian, sua irmã, deixou um emoji de anjo.

A melhor amiga da empresária, Stassie Karanikolaou, também deixou um comentário “celestial” ao escrever “Bebê anjo” na publicação. Outro que se manifestou foi Ariel, famoso maquiador das Kardashians. “Mal posso esperar para conhecer o anjinho”, disse. Com isso, algumas pessoas assumiram que o nome do pequeno Webster pode ser Angel — anjo, em inglês. Será?

Fotojet
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o E! News, por ter números iguais, o dia em que o pequeno nasceu pode ser considerado a “data dos anjos” por alguns amantes da astrologia. Como se não bastasse este detalhe, no vídeo de “73 perguntas com a Vogue”, lançado em setembro do ano passado, Kylie usou um cordão com o pingente “222”. Ela planeja tudo! Kkk

Img 0358
Kylie apareceu com o pingente “222” no vídeo da Vogue, quando ainda estava grávida. (Foto: Reprodução/YouTube)

E agora? Será que os fãs estão certos? Assista ao vídeo completo: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *