testei a infusão 2.0 no cabelo descolorido

Acidificante Widi Care

O Acidificante Widi Care é um tipo de produto que passei a usar com mais frequência nos últimos meses. E fiquei me perguntando como não comecei antes! Lembram que expliquei aqui a função do acidificante? Basicamente esse é um tratamento indicado para fios poros pós-química. O que acontece é que as cutículas dos fios ficam tão abertas que acabam “não segurando” os ativos que colocamos nele por meio de máscaras, por exemplo. Aí é que entra o acidificante, que vai “regular” o pH desse cabelo danificado para que ele volte a absorver os tratamentos.

Eu, como tenho cabelo descolorido, vejo bastante diferença na saúde dos fios desde que comecei a usar acidificantes. E o da vez é esse da Widi Care. Bora pro que interessa?

Acidificante Widi Care Infusão 2.0

Segundo a marca, esse é um produto indicado para fios porosos, desvitalizados, sem brilho e com frizz. Em especial, os que passaram por processos químicos, como coloração e descoloração. A fórmula tem ativos vegetais que ajudam a controlar o pH do cabelo, neutralizando a porosidade e conferindo brilho e maciez.

Acidificante Widi Care

Para usar, a marca indica lavar os fios com um shampoo hidratante e enxaguar. Na sequência, é só retirar o excesso de água, aplicar o acidificante no comprimento e pontas, espalhando bem. Depois é só deixar agir de 5 a 10 minutos e aplicar uma máscara na sequência.

O que achei dele?

Acidificante Widi Care

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Acidificante Widi Care na Época Cosméticos – lembrando que nosso link dá desconto em muitas marcas. E também na Amazon. O frasco de 300 ml custa cerca de R$ 48.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *