Gloria Groove é surpreendida pela mãe no ‘Domingão’ e juntas fazem performance de arrepiar de ‘Hero’, de Mariah Carey; assista


Pega o lencinho! O domingo (13) foi de muita emoção para Gloria Groove e sua mãe, Gina Garcia. As duas cantoras arrasaram em um dueto lindíssimo de “Hero”, canção eternizada na voz de Mariah Carey, e encantaram o público do “Domingão com Huck” com as declarações de amor que fizeram uma para a outra. A participação de Gina foi surpresa e deixou Gloria toda feliz!

Durante o programa, a estrela explicou que começou a se interessar pelo canto já aos 4 anos, por admiração à mãe, que é backing vocal da banda Raça Negra por muitos anos. “Minha mãe é tudo pra mim. Tive mais contato com a criação por parte da família da minha mãe, ela foi a pessoa que realmente assumiu a bronca. Ela poderia ser somente a minha rede de apoio, mas ela é também minha maior inspiração“, derreteu-se Gloria.

Gina gravou um depoimento sobre a cantora, alter ego de seu filho, Daniel Garcia, e relembrou um pouco da trajetória artística. “Um dia eu estava na sala de casa, ele com quatro anos de idade, eu tirando uma música em inglês pra cantar, eu volto e a criança estava cantando a música inteira. Eu falei: ‘Tô ferrada, não vai ter jeito. Essa criança já nasceu com talento’“, contou. Desde pequeno, Daniel já demonstrava interesse em participar do universo da televisão. “Essa mesma pessoa me chega, lá pelos 16 ou 17 anos, e fala: ‘Eu criei uma drag queen, cantora’. Eu lembro que ele comentou que ninguém acreditava, nem os amigos, e ele disse pra mim: ‘Você vai ver onde eu vou chegar com ela’“, destacou Garcia. De arrepiar!

Continua depois da Publicidade

Eu fui presenteada, é o orgulho da minha vida. Essa criança, essa pessoa, essa drag, esse menino, esse cara. Tantas pessoas que existem dentro dele“, completou Gina. A música em inglês citada pela mãezona é exatamente “Hero”. Em seguida, ela apareceu de surpresa para protagonizar uma apresentação da canção junto com Gloria. Lindo demais!

Depois da performance, as duas bateram um papo com Luciano sobre a importância da aceitação dos pais para a comunidade LGBTQIA+. “Eu costumo dizer para as pessoas que eu aprendi a conversar com a minha mãe. Eu acho que é o valor que eu trago da minha mãe mais profundo. Eu adoro quando vou em algum lugar trabalhar com pessoas que já trabalharam com ela, e elas dizem ‘caramba, seu temperamento lembra muito o da sua mãe, você é legal como ela’. Eu acho que além do talento, é o que eu mais tenho orgulho de carregar como uma fortíssima característica da Gina, que é o carisma“, apontou a estrela.

A nossa relação, só de existir, só de estar ali, pode servir como espelho, como inspiração, um sinal de que existe um jeito bom da gente viver bem e se respeitar“, completou a voz de “Bonekinha”. “Se você apoiar e amar, não tem como dar errado“, observou Gina.

Continua depois da Publicidade

A participação de Groove na atração marcou ainda a primeira performance ao vivo de “Vermelho”, single de seu recém-lançado álbum, “Lady Leste”. Além disso, a estrela não poderia deixar de cantar outros hits da atual era, “A Queda” e “Leilão”, que foram unidos em um medley incrível. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *