Ludmilla desabafa após receber ataques por defender permanência da esposa Brunna Gonçalves no “BBB 22”: “O que esperavam de mim?”


Nesta terça-feira (22), Brunna Gonçalves disputa a preferência do público no paredão do “BBB 22”, ao lado de Gustavo Marsengo e Paulo André. Enquanto a bailarina aguarda o resultado na casa, sua esposa, a cantora Ludmilla, tem feito sua parte aqui fora promovendo mutirões votos. Acontece que a artista acabou se tornando alvo de muitos ataques por conta disso, e fez um desabafo em sua conta no Twitter, relembrando o quanto esse tipo de episódio tem sido recorrente nos últimos anos.

Desde ontem, a carioca já estava sendo criticada por conta das campanhas promovendo os votos. Assim como muitos perfis de participantes do “BBB” fazem, a artista quis incentivar os votos com prêmios, a exemplo de um par de ingressos para seu próximo show. Ainda hoje, a cantora reagiu com bom humor ao que estava acontecendo. “Ludmilla, a única cônjuge do ‘BBB 22’ que não pode defender a esposa”, escreveu no perfil ao retuitar um post que dizia: “Qualquer chance do povo atacar a Ludmilla eles atacam kkk Estão reclamando da mona (sic) botar mutirão pra ESPOSA dela ficar”. 

Conforme os ataques cresceram, Ludmilla sentiu a necessidade de abrir o coração em seu perfil. “É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser pra eu me conectar com meus fãs, me divertir e deixar vocês, que gostam do meu trabalho, ligados nas novidades, pra pedir o fim de todo esse hate desnecessário”, começou. A artista revelou que sempre apoiou a ideia da esposa ir para o reality show, e entregou que Brunna temia justamente isso, que sua exposição em rede nacional “respingasse” de forma negativa na amada.

Continua depois da Publicidade

“Um dos maiores receios que ela tinha, era como isso podia refletir na nossa família, e principalmente em mim, uma figura pública que em 10 anos de carreira, sofre uma perseguição desumana. O que mais me deixa triste em tudo isso é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. E agora, com toda a exposição da Bru no programa, não foi diferente”, lamentou Ludmilla.

A cantora indagou para os seguidores ainda qual era o tipo de atitude que eles esperavam dela, sabendo que a esposa poderia ser eliminada. “Eu queria muito entender, de coração, o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha esposa do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse um sonho de uma pessoa que, nos últimos anos, tem vivido os meus junto comigo? Nós não fizemos nada de errado, não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos, como qualquer um de vocês faria no nosso lugar. Vocês não precisam levar tudo tão a sério”, compartilhou.

A artista encerrou propondo uma reflexão para aquele que a atacam, e reforçou que independentemente do resultado do paredão, Brunna Gonçalves continua tendo apoio seu e de toda a família. “Quando o programa acabar, a nossa vida vai seguir. E você, vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Independente do resultado do paredão de hoje, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora, tem uma família, amigos e uma esposa que ama e apoia ela. Não vai ser o ódio de vocês que vai mudar isso”. 

Continua depois da Publicidade

A revolta das pessoas com as campanhas para manter a bailarina na disputa sobrou até mesmo para Marcos Mion. Ontem, o apresentador publicou um vídeo com Ludmilla incentivando a permanência de Brunna. As críticas foram tantas que ele deletou o post e precisou se posicionar sobre o ocorrido.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o ‘Caldeirão’ e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Brunna no ‘BBB’. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa. Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com  todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as famílias dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã!”, finalizou.

Ludmilla também lamentou ver o amigo envolvido nos ataques. “Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o ‘BBB’. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um PROGRAMA DE TV como se fosse o julgamento de um crime. Minha defesa não faz diferença e nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no JOGO, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e não as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vocês pesarem até as coisas que deveriam ser leves”. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *