Saiba tudo sobre o kit de Ventosas Faciais + BBA Holistix e Simple Organic

Você já nos viu falando sobre a Holistix por aqui, não é? Pois hoje eu vou te contar tudo sobre uma novidade da marca: as ventosas faciais + BBA. Isso mesmo, a Holistix e a Simple Organic, duas marcas que se complementam, se juntaram para lançar os aliados perfeitos de uma pele mais saudável.

O uso das Ventosas Faciais ativa a circulação, favorece a renovação celular e estimula as células produtoras de colágeno, benefício potencializado pelo BBA, que ainda é rico em ácido hialurônico.

Ventosas Faciais Holistix

Ventosas faciais

A novidade ativa a circulação da pele, estimulando a renovação celular mas também auxilia na drenagem facial, reduzindo o inchaço matinal e ativando o sistema linfático. Além disso, contribui para a eliminação de toxinas e também na redução da tensão dos músculos faciais.

Aliadas na rotina de skincare, a massagem com ventosas estimula a absorção dos produtos de cuidados com a pele. Além disso, o BBA da Simple Organic estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico natural da pele. Ainda forma uma camada protetora que impede a perda de água dos poros, evitando a desidratação da pele. Possui atividade clareadora, antioxidante, benefícios anti-idade e promove a  hidratação profunda e a sensação de maciez da pele.

Ventosas Faciais Holistix

Mas tome cuidado na aplicação, devido ao estímulo na circulação, é natural que a pele fique avermelhada ou apresente uma leve sensação de ardor após o uso. Essa sensação é normal e deve sumir após alguns minutos.

Não deixe a ventosa parada no mesmo lugar na pele durante a aplicação para não causar nenhum roxinho. Mantenha a ventosa em aplicação sempre em movimento. Use de 2 a 3 vezes na semana.

Como usar as Ventosas faciais

Primeiramente, lave e seque o seu rosto com um produto específico para a limpeza da sua face. Em seguida, aplique o BBA da Simple Organic que vem no kit para garantir o deslizamento das ventosas.

Então aperte a ventosa logo acima do bocal e posicione-a sobre a pele. Com a sucção, ela ficará “presa”. Segure-a pela parte superior e deslize sobre a pele em movimentos ascendentes, de dentro para fora do rosto. Repita o movimento no máximo 3x em cada área.

Para finalizar, lembre que a ventosa pequena é para regiões delicadas, como ao redor dos olhos, dos lábios e nas laterais do nariz. A ventosa facial média é para pescoço, queixo, bochecha e testa.

Ventosas Faciais Holistix

Não use na pele sensibilizada por qualquer tipo de lesão, alergia, queimadura de sol ou por algum procedimento estético. Não aplique nas pálpebras ou nos lábios.

O que achei das ventosas faciais

Adorei a novidade da Holistix e da Simple Organic, que estão lançando um monte de produtos com essa pegada mais conectada com a saúde física e mental. A primeira vista, as ventosas parecem muito diferentonas. Mas após a primeira aplicação da massagem, o processo de ativação da circulação na pele fica super simples.

Faça sempre movimentos ascendentes de dentro para fora.

Com o uso regular do kit, percebi a pele mais viçosa, com uma aparência de bem tratada e mais macia. Também achei um belo aliado naqueles dias que não dormi direito a noite e o rosto parece mais inchado.

Sendo assim, senti que foi uma forma de adicionar um momento de auto cuidado na hora do skincare, me dando uma sensação de relaxamento muito gostosa. Gostei bastante!

Onde comprar as ventosas faciais

O kit com duas ventosas faciais Holistix + o sérum BBA da Simple Organic custa R$199 mas está em promoção de lançamento por R$179. O kit pode ser encontrado no próprio site das marcas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *