Kim Kardashian quer ser considerada uma mulher solteira o mais rápido possível… Motivada pelos recentes posts de Kanye West no Instagram, a empresária entrou com novos documentos na Justiça para conseguir seguir com sua vida e criar os filhos de maneira saudável, em colaboração com o rapper. Segundo ela, as publicações estão causando “danos emocionais”.
Nos novos documentos, divulgados pelo TMZ, Kim é bastante direta: “Eu desejo muito me divorciar“. A influenciadora diz ao juiz que pediu para Kanye manter o processo de separação privado, “mas ele não fez isso”, e também cita a enxurrada de postagens ofensivas do cantor nas redes sociais, direcionadas a ela e a Pete Davidson, seu novo namorado.
“Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos privados e a criação em conjunto de nossos filhos nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional“, pontuou a beldade. Recentemente, Ye tem acusado Kim de dificultar o acesso do rapper a seus filhos – North, Chicago, Psalm e Saint. Ele chegou a dizer que a ex-esposa havia sequestrado Chicago e detonou a empresária por permitir a presença de North nas redes sociais, mas também fez apelos para voltar com Kim.
Na ação, a Kardashian disse que até os advogados de Kanye estão com dificuldades para se comunicar com o artista. Em outubro de 2021, eles escreveram para a defensora de Kim, Laura Wasser: “Como vocês sabem, nós enfrentamos desafios em nos comunicarmos com nosso cliente – e a validação do acordo pré-nupcial é um assunto pesado para abordar“.
A empresária pontuou ainda: “Enquanto eu gostaria que nosso casamento fosse bem-sucedido, eu percebi que não tem nenhuma maneira para reparar nossa relação. Kanye não concorda, mas pelo menos ele parece ter entendido que eu quero colocar um fim no nosso casamento, mesmo que ele não queira isso“.
Por fim, ela completou, dizendo que sente a necessidade de estar solteira novamente. “Assim eu poderei começar o processo de cura e nossa família também começará esse processo, seguindo nesse novo capítulo de nossas vidas“, desejou.