Thiago Wild revela passado nazista da família em troca de mensagens com a ex: “Meu bisavô era o antecessor de Hitler”

Thiago Wild revela passado nazista da família em troca de mensagens com a ex: “Meu bisavô era o antecessor de Hitler”


Thiago Wild contou para a ex-mulher que sua família teve ligação direta com o nazismo. A revelação aconteceu no início do relacionamento com Thayane Lima, que acusa o atleta de violência doméstica. O tenista afirmou que seu bisavô era o antecessor de Adolf Hitler. Em conversas no WhatsApp divulgadas pelo O Globo neste sábado (3), Wild compartilhou imagens de um álbum com seu familiar ao lado do responsável pelo genocídio de judeus, pela ascensão do nazismo e pela Segunda Guerra Mundial.

Nas trocas de mensagens entre Thayane e Thiago, a influenciadora pergunta: “Sua mãe não gosta de gays, negros e judeus, é isso?“. Ele confirmou e contou a história da família, que é do interior do Paraná. “Minha família por parte de mãe é nazista. Literalmente. O meu bisavô, pai do pai da minha mãe… Era o antecessor de Hitler… Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro Hitler“, revelou.

Troca de mensagens entre Thiago e Thayane. (Foto: Reprodução)

Thiago ainda enviou imagens marcando o familiar ao lado do ditador. “O Hitler em posição de sentido logo na frente do biso“, descreveu. Thayane disse que estava “chocada” com a informação e o jogador explicou que queria avisá-la sobre o passado. “Vou fazer o que, é história. Eu achei que se eu contasse amanhã você ia embora. Aí tipo, preferi contar agora porque se não quiser ir eu entendo kkkkk”, acrescentou. “Me assusta a ideia de ainda existir pessoas nazistas e tipo, SUA MÃE”, respondeu ela.

Atleta mostrou seu familiar em foto ao lado de Hitler. (Foto: Reprodução)

Além das mensagem em que o atleta fez criticas as roupas, fotos e comportamento de Thayane, descrevendo a ex-companheira como “vagabunda“, em uma das discussões, ele falou que ela andava acompanhada de “pobres e pretas f*didas“. Através da assessoria de imprensa, a família de Wild disse que eles “repudiam veementemente esses comentários“.

Thayane discorda do jogador, que diz que ela vive com “pretas f*didas”. (Foto: Reprodução)

Thiago Wild é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

Nesta sexta-feira (2), o jornal O Globo divulgou prints de conversas entre Thayane e Wild que mostram o comportamento do atleta. Ela contou que não esperou ser agredida com violência para se afastar do ex-marido. A influenciadora também descreveu alguns episódios em que Thiago apresentou descontrole e a xingou de “anta“, “tosca” e “retardada“. De acordo com a publicação, Wild ridiculariava a influenciadora e contava aos amigos que saia com garotas de programa, mesmo estando em um relacionamento com Lima.

Thayane afirmou que o jogador de tênis queria que ela apagasse algumas imagens do seu perfil no Instagram porque “mostrava as tetas“. Em uma das conversas, Thiago chegou a dizer: “Sim, sou um cara opressor e machista“. “Se eu não tivesse o mesmo posicionamento político que ele, eu era burra. E nunca tive“, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Em outra troca de mensagem, ele se desculpa por ter agredido Thayane em um restaurante, “quase quebrando” o dedo da moça. “Eu pedi desculpas, me desculpa novamente. Eu não quis te machucar. Thayane, se eu quisesse te machucar, eu batia na tua cara, mas não quero te machucar, foi sem querer! Tu vai ignorar? Vai ser idiota assim?“, escreveu. Ela respondeu explicando que ele tinha a machucado, então o tenista respondeu: “Eu estou tentando acabar essa briga e fazer esse namoro ir para frente, mas sozinho é difícil. Larga mão de ser fraca“.

Prints da agressão de Thiago a Thamyres em restaurante. (Fotos: Reprodução)

De acordo com O Globo, todas os prints estão anexados no processo criminal que Thiago responde. Para o veículo, ele enviou um comunicado se pronunciando sobre o caso. “Diante de algumas matérias e postagens veiculadas ao longo desta semana a meu respeito, quero esclarecer que os processos em andamento no Brasil, bem como um procedimento criminal em que apareço como vítima, tramitam sob segredo de Justiça. Isso significa que não posso fazer declarações, comentários ou exposição de conversas, o que também deveria valer para a outra parte, de acordo com liminar expedida em 16/09/2021 pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro“, disse.

Mas acima de tudo quero lembrar e reforçar que não houve julgamento, então não posso ser considerado culpado. Não recebi ainda o mandado de citação expedido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pois já não possuo residência fixa no Brasil. Passei os últimos meses treinando na Argentina ou competindo em outros países. O mesmo acontece com a outra parte, que também não foi citada por não residir no Brasil. De qualquer forma, meus advogados já notificaram à Justiça o endereço de meus pais no Paraná. Neste momento estou totalmente focado em minha carreira, de volta ao melhor nível de jogo, e confiante de que minha inocência será comprovada no devido tempo“, encerrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *