Antony Starr, astro de “The Boys”, é preso na Espanha após agredir e ameaçar jovem de morte; saiba detalhes


O ator Antony Starr, famoso por interpretar o Capitão Pátria na série “The Boys”, da Amazon Prime Video, foi preso na Espanha após agredir um homem de 21 anos. Segundo informações do The Mirror, o chef, identificado como Bathuel Araujo, teria levado dois socos e quebrado o rosto, precisando levar quatro pontos acima do olho.

O astro está no país europeu para as gravações do filme “The Interpreter”, do diretor Guy Ritchie, que tem Jake Gyllenhaal no elenco. A confusão teria começado porque o ator estaria “muito bêbado”, incomodando as pessoas em um pub e ficou agressivo quando o repreenderam.

Segundo Bathuel, que é venezuelano, Antony o mandou “se f*der” e imediatamente o agrediu. “Depois de me ter dado um murro, fiquei tonto e foi quando me bateu com o copo na sobrancelha esquerda”, contou. Ainda, após deixar o pub, Starr teria continuado as ameaças, afirmando que o jovem “não sabia com quem estava lidando”. “Você cometeu o maior erro da sua vida e eu vou te procurar. Eu quero te matar”, teria dito.

De acordo com o Daily Mail, o ator passou duas noites na cadeia, e, após um rápido julgamento, a Justiça espanhola o condenou a 12 meses de prisão. No entanto, a sentença pode ser suspensa com a condição de que ele não cometa outro crime nos próximos dois anos e pague a indenização de 4 mil libras (cerca de 27 mil reais) para a vítima nas próximas 72 horas, pela lesão corporal.

Continua depois da Publicidade

“O estado de embriaguez do detento foi levado em consideração como fator atenuante. A sentença foi resultado de um acordo entre o Ministério Público e o homem, que foi posteriormente condenado. Sua pena de prisão será suspensa com a condição de que ele não cometa outro crime em dois anos e pague a indenização nas próximas 72 horas”, disse um funcionário do tribunal ao Daily Mail.

Ator é um dos astros de "The Boys". (Foto: Reprodução/ Prime Video)
Ator é um dos astros de “The Boys”. (Foto: Reprodução/ Prime Video)

As duas primeiras temporadas de ‘The Boys” estão disponíveis no Amazon Prime Video, e a nova leva de episódios chega ao streaming no dia 3 de junho.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *