Camila Cabello mostra mamilo sem querer em programa ao vivo, e tem reação hilária


Ah, os perrengues dos programas ao vivo, bicho! A mais nova vítima do pedaço foi Camila Cabello, que nesta segunda-feira (7), acabou ficando numa saia justa depois que sua blusa desceu e deixou aparecer um de seus mamilos. No entanto, a cantora deu a volta por cima ainda na transmissão e, logo depois, teve a melhor reação ao comentar que teve um pouco de “culpa” no ocorrido.

Cabello promovia no “The One Show” seu mais novo single “Bam Bam”, feat gravado ao lado de Ed Sheeran. Ao vivo por chamada de vídeo, a estrela decidiu se levantar para mostrar qual era o seu passo de dança preferido no videoclipe, mas por conta do tecido leve e fluído da blusa, o mamilo acabou aparecendo, o que deixou Alan Carr, outro convidado da atração, bem surpreso.

A artista não viu que ficou tão exposta e brincou com a impressão que teve do que tinha acontecido. “Acabei de te dar uma espiadinha, espero que não tenha visto o mamilo”, disse com bom humor. “Houve um mau funcionamento no look. Houve um lampejo de algo, não sei o que vi”, respondeu o apresentador Alex Jones, tentando não deixar sua convidada sem graça. “Minha mãe está na casa ao lado, possivelmente surtando com o mau funcionamento do meu guarda-roupa”, divertiu-se a cantora. Em respeito à Camila, o hugogloss.com não irá compartilhar o vídeo.

Continua depois da Publicidade

Já em seu TikTok, Camila Cabello já estava ciente que tinha mostrado demais em rede nacional, e assumiu que poderia ter evitado a situação. “Quando meu stylist me perguntou se eu queria um protetor de mamilo e eu disse ‘não’”, escreveu a cantora, enquanto dublava um áudio da rede social dizendo “Eu gostaria de ter uma máquina do tempo”. Acontece, mana! O importante é dar a volta por cima!

@camilacabello♬ original sound – Sadie Vîàčē

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *