Atriz acusa galã da novela “Se Nos Deixam” de agressão física e verbal: “Situações devastadoras”; Astro se manifesta


O ator Alex Perea foi acusado agressão física e verbal pela atriz Isabel Burr, sua ex-namorada. Os dois deram vida ao casal Yara e Paulo na novela mexicana “Se Nos Deixam”, que está no ar atualmente no SBT. A artista fez um desabafo sobre o caso nesta terça-feira (8), enquanto o galã rebateu as acusações na manhã de hoje (9).

A história teve início ontem, quando Lore Garcia, amiga de Isabel, fez um “exposed” pelo seu Instagram. “Alex Perea é um agressor de mulheres e um abusador! Somos uma só voz!”, disse a artista, que compartilhou uma foto do ator em seus Stories. “Estou apoiando uma das minhas melhores amigas. Estou dizendo que acredito nela porque vivo próxima dela. Não aconteceu comigo diretamente, aconteceu com ela. Tomara que isso não aconteça com mais nenhuma mulher”, revelou ela em um vídeo.

Pouco depois, a própria Isabel recorreu a sua rede social para expôr o que havia vivido. “Finalmente todas somos uma só voz. A agressão física e verbal que recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar [o caso] paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma forma”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

No Dia Internacional da Mulher, a atriz mexicana incentivou que suas seguidoras também denunciassem situações de abuso. “Aplaudo a todas vocês que estão sendo ouvidas e as pessoas que estão em processo de fazer isso. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadoras”, declarou. Lore também compartilhou o post de Isabel, confirmando que falava justamente dela ao acusar Perea. “Te admiro demais! E tem o meu apoio!”, disse a apresentadora.

Isabelburr's Instagram 2022 3 9 Story
Isabel Burr revelou ter sido vítima de violência física e verbal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta quarta-feira, Alex não citou nomes, mas alegou que as acusações seriam falsas. “É extremamente triste ver o que uma pessoa irritada é capaz de fazer para destruir [alguém]. Não é possível que, a essa altura, as pessoas chamem atenção para algo e divulguem sem saber. Nunca havia conhecido uma pessoa com tão pouca qualidade ética e moral. Não é uma questão de crenças, mas de fatos, já que em cada história existem duas versões muito diferentes”, disse Perea em seus Stories.

Continua depois da Publicidade

O galã ainda compartilhou uma imagem falando da legislação sobre divulgar informações falsas. “Difamação é um crime penalizado pela lei”, afirmou ele. “Eu vivi situações de violência extremamente desagradáveis ​​e alertas vermelhos que ignorei. Não pretendo falar abertamente sobre isso, nem destruir [alguém], por respeito a essa pessoa e a mim mesmo. Este não sou eu”, concluiu Álex.

Alex Perea Posicionamento
Alex Perea defendeu-se das acusações de Isabel e Lore. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Lore chegou a compartilhar o post de Perea, dizendo que poderia soltar provas caso o artista insistisse em dizer que eram apenas “fake news”. No entanto, a artista deletou a publicação. Por fim, ela escreveu: “Mulheres, juntas somos mais fortes! Não se deixem amedrontar por essas pessoas que não querem que tenham voz! Eu permiti uma vez, já não fico calada! Espero que você também não, irmã. Estamos contigo, mulheres!”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *