A família aumentou! Nesta quinta-feira (10), a revista Vanity Fair publicou um perfil da cantora Grimes e, durante a entrevista, a artista acabou revelando que teve seu segundo bebê com o bilionário Elon Musk. O que chamou mais atenção do público, entretanto, foi o nome escolhido para a pequena: Exa Dark Sideræl Musk.
A descoberta veio de uma maneira surpreendente. O jornalista Devin Gordon visitou a casa da cantora no Texas, Estados Unidos, e acabou ouvindo o choro de um bebê. Sem graça, Grimes evitou falar sobre o assunto de primeira. “Não sinto liberdade pra falar dessas coisas. Qualquer coisa que esteja acontecendo em relação à família, eu sinto que as crianças têm que ficar fora disso“, explicou.
A artista, então, mencionou seu primogênito com Musk, batizado de X Æ A-12. “X está por aí. Quer dizer, eu acho que Elon está realmente o vendo como seu protegido e o levando para tudo… X está por aí. A situação dele é essa“, continuou.
Mais pra frente no bate-papo, a estrela da entrevista resolveu abrir o jogo sobre a nova bebê, apelidada de Y. “Ela está com um pouco de cólica também. Eu não sei. Não sei o que estava pensando”, riu Grimes, que por um momento tentou esconder a bebê.
Y nasceu em dezembro de 2021. Quem acompanha a artista de perto sabe, entretanto, que ela não estava grávida no final do ano passado. O casal resolveu contratar uma barriga de aluguel, depois da experiência complicada que Grimes teve na primeira gravidez. “Ele estava pressionando meus nervos, então eu ficava caindo. Eu dava alguns passos e caia. Foi meio assustador, porque você não quer cair muito ao oito meses de gravidez. Então, eu me arrastava para o banheiro e voltada rastejando. Foi assustador“, relembrou ela.
Em setembro do último ano, Grimes e Musk chegaram a anunciar a separação. Ele estava passando muito tempo em Texas, por conta de suas empresas, e a artista estava alocada em Los Angeles, trabalhando. Quando a bebê chegou, entretanto, a moça se mudou para ficar junto do amado. Porém, a relação entre eles não é exatamente tradicional.
“Não existe realmente uma palavra pra definir. Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo… Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam. Eu estou mais feliz que nunca… Nós apenas precisamos ser livres“, explicou ela.
Isso não quer dizer que a família não vá aumentar mais ainda. Os dois têm planos de ter mais filhos. “Sempre quisemos pelo menos três ou quatro“, contou ela. Felicidades aos papais!