Elon Musk e Grimes têm filha em segredo e nome impressiona pela criatividade; vem ler!


A família aumentou! Nesta quinta-feira (10), a revista Vanity Fair publicou um perfil da cantora Grimes e, durante a entrevista, a artista acabou revelando que teve seu segundo bebê com o bilionário Elon Musk. O que chamou mais atenção do público, entretanto, foi o nome escolhido para a pequena: Exa Dark Sideræl Musk.

A descoberta veio de uma maneira surpreendente. O jornalista Devin Gordon visitou a casa da cantora no Texas, Estados Unidos, e acabou ouvindo o choro de um bebê. Sem graça, Grimes evitou falar sobre o assunto de primeira. “Não sinto liberdade pra falar dessas coisas. Qualquer coisa que esteja acontecendo em relação à família, eu sinto que as crianças têm que ficar fora disso“, explicou.

A artista, então, mencionou seu primogênito com Musk, batizado de X Æ A-12. “X está por aí. Quer dizer, eu acho que Elon está realmente o vendo como seu protegido e o levando para tudo… X está por aí. A situação dele é essa“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Mais pra frente no bate-papo, a estrela da entrevista resolveu abrir o jogo sobre a nova bebê, apelidada de Y. “Ela está com um pouco de cólica também. Eu não sei. Não sei o que estava pensando”, riu Grimes, que por um momento tentou esconder a bebê.

Y nasceu em dezembro de 2021. Quem acompanha a artista de perto sabe, entretanto, que ela não estava grávida no final do ano passado. O casal resolveu contratar uma barriga de aluguel, depois da experiência complicada que Grimes teve na primeira gravidez. “Ele estava pressionando meus nervos, então eu ficava caindo. Eu dava alguns passos e caia. Foi meio assustador, porque você não quer cair muito ao oito meses de gravidez. Então, eu me arrastava para o banheiro e voltada rastejando. Foi assustador“, relembrou ela.

Heavenly Bodies: Fashion & The Catholic Imagination Costume Institute Gala
Casal escondeu a pequena até agora. (Foto: Getty)

Em setembro do último ano, Grimes e Musk chegaram a anunciar a separação. Ele estava passando muito tempo em Texas, por conta de suas empresas, e a artista estava alocada em Los Angeles, trabalhando. Quando a bebê chegou, entretanto, a moça se mudou para ficar junto do amado. Porém, a relação entre eles não é exatamente tradicional.

Continua depois da Publicidade

Não existe realmente uma palavra pra definir. Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo… Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam. Eu estou mais feliz que nunca… Nós apenas precisamos ser livres“, explicou ela.

Isso não quer dizer que a família não vá aumentar mais ainda. Os dois têm planos de ter mais filhos. “Sempre quisemos pelo menos três ou quatro“, contou ela. Felicidades aos papais!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *