Naiara Azevedo rebate críticas de que teria copiado pose de Marília Mendonça, e explica motivo de foto


Naiara Azevedo voltou a ser foco de polêmica nas redes sociais envolvendo Marília Mendonça. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a sertaneja publicou uma foto feita em estúdio, em que aparece com um vestido vermelho e segurando uma coroa na cabeça. A postagem, entretanto, repercutiu mal, uma vez que muitos fãs apontaram para uma cópia de um registro bastante conhecido de Marília.

O post foi feito na conta do Instagram de Naiara. “Passando aqui pra desejar a todas as minhas seguidoras que são um mulherão da porra um dia incrível!“, escreveu ela. A pose da cantora em uma das fotografias, com as mãos na cabeça segurando uma tiara, se assemelha a uma de Mendonça, que foi usada por sua equipe logo após a morte trágica da Rainha da Sofrência.

A foto foi postada por Marília em 7 de junho de 2021, com a legenda: “Levanta a cabeça, princesa… Se não o chifre cai“. Na web, as críticas foram duras sobre Naiara estar, supostamente, imitando a sertaneja. “Sinceramente, espero que não venham fãs dela (Naiara) chamar a gente de doido, falar que precisamos de tratamento psiquiátrico ou afins. Isso daqui pra mim foi o auge! A pessoa não tem originalidade, quer ser a outra a TODO CUSTO, mas sinto em dizer, ninguém chega aos pés de Marília Mendonça“, disparou uma fã de Mendonça.

Continua depois da Publicidade

Em áudio enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, Azevedo rebateu as acusações e explicou a foto. “Essas fotos que estão repercutindo eu fiz pra entrar no BBB22. Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa, né? Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados a montar situações que remetessem ao momento em que eu estivesse dentro do jogo“, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Então ‘estou sendo líder?’, vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’, vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo, né? Enfim, dia de festa vamos colocar uma roupa que remeta balada à noite. Paredão, monstro, temos fotos para todas essas ocasiões. Inclusive tô mandando um drive com o ensaio fotográfico aí pra vocês verem as fotos que foram feitas e pra verem que não tem absolutamente nada, nada, nada a ver o comparativo. E eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos“, finalizou Naiara.

A sertaneja, inclusive, enviou para a produção as fotos que foram tiradas nesse ensaio. “Tem um minuto e cinquenta e três da Naiara puxando pra baixo e mostrando o tanto de foto que o fotógrafo tirou“, afirmou a apresentadora Gaby Cabrini. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *