Hailey Bieber é hospitalizada após emergência por “danos cerebrais”, diz TMZ; saiba detalhes


O TMZ revelou neste sábado (12) que Hailey Bieber foi hospitalizada nesta semana, após sofrer “danos cerebrais”. Segundo fontes próximas à modelo, ela deu entrada em um hospital de Palm Springs por conta de uma “emergência médica” dias atrás. Para os especialistas, a questão estaria ligada a sequelas da Covid-19.

O diagnóstico da condição médica não foi divulgado. No entanto, a publicação ressaltou que essa situação neurológica afetou a maneira como Hailey se movia. Os sintomas são mais comuns em pessoas muito mais velhas, entretanto, também abalaram a modelo, que tem apenas 25 anos.

Hailey Bieber está bem, mas passou por uma bateria de exames para determinar o que causou a condição em seu cérebro. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Hailey já recebeu alta e, de acordo com as fontes, está bem. No entanto, os médicos ainda querem determinar o que causou esses problemas à jovem. A musa passou por uma bateria de exames e testes, enquanto tentam descobrir se a situação realmente tem alguma relação com a Covid.

De acordo com o site, Justin Bieber testou positivo para o coronavírus semanas atrás e já se recuperou da doença. Por conta de seu diagnóstico, o astro também precisou adiar um show em Las Vegas. “Justin, é claro, está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e seus fãs é sempre sua prioridade número um”, afirmou um comunicado na época, no portal de vendas do show.

Continua depois da Publicidade

Tanto Hailey, quanto Justin, não se pronunciaram sobre o caso. Mas hoje a modelo compartilhou um versículo bíblico em seu Instagram, que parece fazer referência ao que ela viveu. “Não fiquem ansiosos ou preocupados. Ao invés de se preocuparem, orem. Permitam que as súplicas e louvores tornem suas preocupações em orações, deixando Deus saber suas preocupações. Antes que vocês saiba, um senso da plenitude de Deus, tudo se reunindo para o bem, virá e os acalmará. É maravilhoso o que acontece quando Cristo desvia as preocupações do centro de sua vida”, disse o texto, em tradução livre. Confira:

Whatsapp Image 2022 03 12 At 14.18.03
Hailey Bieber compartilhou um versículo sobre deixar suas preocupações com Deus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estamos na torcida pra que tudo fique bem!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *