BBB22: Deborah Secco leva bronca de mãe no Twitter após opinião sobre reality: “Filha, cala a boca”


Que o BBB divide opiniões todo mundo sabe, mas já virou até “Casos de Família”! kkkkkk Deborah Secco e sua mãe, Silvia, divertiram a web nesta terça-feira (15), com uma mini treta pública no Twitter, por conta de suas opiniões diferentes em relação ao reality global.

A história começou com a atriz fazendo alguns comentários sobre os brothers em sua conta. “Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada“, opinou ela. “A mala do Lucas lotadaaa“, brincou a artista, em outro momento, falando sobre quando Bissoli encheu sua mala de produtos do programa e teve que devolver tudo.

Sem papas na língua, Silvia discordou da filha e se mostrou uma fã assídua do BBB22. “Filha, cala a boca, está falando besteira. E eu vejo 24 horas”, disparou ela. Em outro momento, a senhora criticou a piadinha feita por Deborah: “Nem parece você, comentários nada a ver“.

Continua depois da Publicidade

Os seguidores e a própria atriz se divertiram e tiraram sarro da situação. “Dedé, sua mãe é melhor que você“, brincou uma pessoa. “Faz uns bons anos!“, respondeu ela. Secco fez até uma enquete para saber com qual opinião os internautas mais concordavam, e teve a ideia: “BBB23 vou fazer a sala de casa de Deborah e Silvia Secco no Globoplay“.

Continua depois da Publicidade

Por fim, as duas deixaram claro que tudo não passava de zoeira e se declararam. “Mãe, te amo! Sua benção, boa noite. Mesmo sem você me responder no WhatsApp porque estava lendo o Twitter sobre BBB“, escreveu a artista. “Te amo, dorme com Deus“, respondeu Silvia. Tudo em paz! kkkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *