Pocah é internada por segurar pum por muito tempo

Pocah é internada por segurar pum por muito tempo


Pocah, ex-BBB e cantora de 27 anos, acabou hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por ter segurado flatulência. Na ocasião, Pocah é internada por segurar pum pelo fato de ter ficado com vergonha de liberar os gases na frente do noivo, Ronan Souza. Ao chegar à unidade de saúde, ela recebeu o diagnóstico de excesso de gases. A mulher ainda brincou com a situação em seu Twitter, dizendo que recebeu o diagnóstico de “peido preso”. Da mesma forma, afirmou que não é vergonha alguma soltar pum na frente do marido.

Além disso, em seu Instagram, Pocah contou que comeu uma grande quantidade de lanches com seus amigos. Logo depois, deitou no colo do marido e pegou no sono de shorts jeans. Ela acredita que a peça tenha comprimido sua barriga, atrapalhando na digestão. Ao perceber que estava com gases, decidiu segurar o pum, com vergonha de soltá-lo na frente do marido, e foi dormir novamente.

Assim, nas redes sociais, ela explicou: “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peido, soltem mesmo, todo mundo faz isso”.

Pocah é internada por segurar pum na frente do marido

Hugo Gloss

O médico Ben-Hur Ferraz Neto, cirurgião do aparelho digestivo, explica que não é necessário prender os gases para sentir tanto desconforto abdominal. Nesse sentido, a produção de flatulência em excesso já causa dores e inchaço na região.

Por fim, o cirurgião explica: “Às vezes, com a produção excessiva de gases e com a distensão do intestino grosso, o paciente pode ter um desconforto muito grande e sentir dores semelhantes a de processos inflamatórios agudos no abdômen, como apendicite ou colicistite. E dependendo de onde esses gases estão localizados, eles podem ter dificuldade de sair, causando a distensão e a dor abdominal que leve a um atendimento de urgência”.

Fonte: Correio Braziliense

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *