Durante sua participação no podcast “Bulldog Show” nesta terça-feira (22), Lipe Ribeiro abriu o jogo sobre o envolvimento que teve com Viih Tube no final do ano passado. Ao ser questionado por Tuka Carvalho sobre o romance ter sido apenas para os dois se promoverem na mídia, o apresentador revelou que a relação era bem real, sim, e ainda entregou por qual motivo chegou ao fim.
“Foi real [o relacionamento], um bagulho (sic) surreal”, começou Lipe, referindo-se à cobertura que os perfis de fofoca fizeram de cada passo do relacionamento. “Começou na Farofa [da GKay] e tava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e vamos embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas”, afirmou Ribeiro, acrescentando que a youtuber de 21 anos é “muito nova”.
“Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. O que era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir um pouco e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, continuou o ex-participante de “A Fazenda 12”.
Lipe Ribeiro confirmou que os dois tinham um relacionamento aberto de certa forma, já que ficavam com outras pessoas. Quando a apresentadora Tuka Carvalho citou uma entrevista recente de Viih, dizendo que “tinha errado” com o rapaz, ele também dividiu a “culpa”. “Os dois erraram. Na verdade não foi erro, foi de ficar com outras pessoas”, refletiu o influenciador digital.
“Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual, de casal. Se a gente quisesse surfar nessa onda, esquece! A gente estaria junto até hoje e ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim. Tem muito casal na internet assim, que só tá junto ou não terminou até hoje porque monetiza, a internet engaja. Mas eu não consigo e nem preciso”, afirmou.
O apresentador ainda contou que Viih Tube viveu uma verdadeira “virada de chave” depois da festa da Gessica Kayane, por finalmente conseguir assumir uma personalidade livre sem se importar com a opinião alheia. “A gente teve até essa conversa… Ela falava pra mim que não podia falar palavrão nos stories dela, porque o público dela é criança”, relatou.
“Ela veio do YouTube com 12 anos. Aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem dela, mudar a imagem que a galera tinha da Viih Tube e poder ser ela mesma na internet. Porque ela não era. Ela tinha que se policiar muito, porque o público dela era criança. Tinha o cancelamento do ‘Big Brother’ que ela viu ali também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando”, contou Ribeiro.
Do ponto de vista midiático, Lipe entregou que também foi muito positivo para ele o envolvimento, já que finalmente as pessoas pararam de atrelar sua imagem à ex-noiva, Yá Burihan. “Agora esqueceram… Qualquer publicação meu direct era: ‘Volta com a Yá! Volta com a Yá!’. Hoje, graças a Deus, não tem mais nada. Ninguém lembra Lipe e Yá, lembra Lipe e Vitória. Que eu acho muito mais legal, é uma pessoa que tenho carinho, gente boa pra c*ralho e tá tudo bem. Minha ex eu falava ‘ah, vai tomar no c*! Voltar com ela o c*ralho!’”, admitiu Ribeiro, acrescentando que atualmente está “enrolado”.
Assista ao momento a partir de 39’45: