Duda Reis expõe traição de Nego do Borel, e fala sobre relacionamento abusivo: “Sentia medo” — confira!


Nesta terça-feira (12), o público foi surpreendido pela divulgação de um áudio explícito da influencer Lisa Barcelos revelando ter tido relações sexuais com Nego do Borel. Na época, o funkeiro ainda era noivo de Duda Reis que, por sinal, também era amiga de Lisa… Agora à tarde, Duda “rasgou o verbo” e publicou diversos stories falando sobre o relacionamento abusivo que viveu com o cantor, e expôs outra traição que teria sofrido.

A princípio, a atriz compartilhou posts com mensagens de autoajuda bem sugestivas. “Você é incrível mesmo carregando feridas que quase ninguém sabe”, dizia um print. “Eu acho que a pessoa pra quem eu mais devo desculpas no mundo, sou eu mesma, por ter me submetido a certas situações que eu não merecia”, aconselhava a segunda publicação. Nesta, Duda incluiu uma pequena observação: “Liberem o perdão sobre vocês mesmas e não se acostumem com o que te machuca”. 

Duda compartilhou textos sugestivos nos stories. Foto: Reprodução

Posteriormente, Reis quebrou o silêncio e alegou ter saído de uma “relação abusiva”, mas que o tempo tem sido o responsável em revelar essa característica. “Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, anunciou a jovem, afirmando que não teria problema em revelar os casos, já que a “denunciante” é uma pessoa conhecida dela. “Temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu”, completou.

Continua depois da Publicidade

Em momento algum a artista menciona o nome de Nego do Borel diretamente, e fala que foi “passada para trás enquanto o bonitão ia para festinhas mesmo estando comprometido”. Antes de mostrar os prints, Duda ainda lembrou: “[Ele] Tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido e com cheiro de bebida”. Ela aproveita para avisar que não se calará, e poderá usar sua experiência para ajudar outras meninas que estejam passando por situações semelhantes.

Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. [Abusos] Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar ‘passando pano’ pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima”, previu. Duda disse que daria um depoimento imenso para contar o que viveu ao longo de três anos. “Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”. 

Duda Reis desabafou nos stories do Instagram. Foto: Reprodução

Antes de mostrar o primeiro print, Duda lembrou que no dia da traição, ela estava em casa sofrendo com crises de pânico e passando muito mal. “Sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser c*gava pra mim e desligava o telefone pra eu não perguntar onde ele estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico, sendo que o causador de tudo em mim era o próprio”, desabafou. “Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”, completou.

Apesar da censura, é possível ver que os prints fala de Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da Publicidade

Nas capturas de tela expostas por Duda, uma internauta deu detalhes de um churrasco em que encontrou Nego do Borel. Embora o nome esteja censurado no print, é possível ver que se trata do cantor. A pessoa disse que precisou deixar o celular na portaria, caso contrário teria registrado tudo e que viu o funkeiro dando em cima de várias meninas. Posteriormente, ela teria entrado em um quarto e encontrado Nego e uma mulher bêbados, transando. “Nem viram que eu abri, eu fechei a porta e segui para outro cômodo”, relatou.

“Depois de um tempão, o (censurado) desceu as escadas voltando pra festa, desceu as escadas arrumando a calça e sem camisa, com ela pendurada no ombro e rindo horrores como se não tivesse feito nada além do comum. A garota desceu logo atrás arrumando o vestido também e toda descabelada e com a maquiagem borrada. Eu fiquei chocada, mas não tenho lugar de fala então fiquei na minha”, concluiu.

Seguidora enviou relatos por DM para Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis voltou a compartilhar seus pensamentos, afirmou que estava “mais apática e só conseguia sentir decepção”. “Hoje está sendo o auge. Porém, não se sujeitem a isso! Parem de romantizar o que [não] é normal! Mulheres, merecemos muitas coisas lindas! Ok? Menos que isso, não precisamos”, incentivou. A atriz ainda deu a entender que alguém estava tentando fazer com que ela parasse com os desabafos.

Continua depois da Publicidade

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade”, acusou Duda, provavelmente referindo-se às publicações que Nego do Borel costuma fazer ajudando pessoas necessitadas.

Reis ainda disse que depois do escândalo, Nego com certeza iria para festinhas clandestinas, que segundo ela, o cantor tem frequentado, ou então “usar Deus”. “Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não! Todo mundo não fala o que quer? Também falo!”. A jovem finalizou com outra acusação grave: “E eu que achava ‘normal’ quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso… E os históricos com as exs são os mesmos. Nada mudou”.

Duda Reis dá a entender que está sendo ameaçada para não falar o que viveu. Foto: Reprodução/Instagram

O hugogloss.com entrou em contato com Nego do Borel para comentar tanto o áudio de Lisa Barcelos, quanto as publicações de Duda Reis. No entanto, até o fechamento desta matéria, ele não tinha dado nenhum retorno. O relacionamento do cantor e da atriz sempre foi marcado por grandes polêmicas. O anúncio do fim do noivado foi divulgado em dezembro, e Nego chegou a dizer que os dois continuariam sendo amigos. Por vezes, os pais de Duda manifestaram o quanto repudiavam o relacionamento. O pai da atriz afirmou que o anúncio do rompimento era “nojento”. “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *