Lisa Barcelos confirma veracidade de áudio em que expõe caso com Nego do Borel: “Não errei sozinha”; Duda Reis se pronuncia — confira


Para começar, a youtuber confirmou que o conteúdo do áudio não era uma brincadeira. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, alegou. E acrescentou: “Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”.

[anuncio]

De acordo com Barcelos, ela se sente mais confortável para falar sobre o caso após o término de Nego do Borel e Reis: “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”. Ela também afirma que se arrependeu de s

Nesta terça-feira (12), Lisa Barcelos confirmou ao jornalista Leo Dias a veracidade do áudio divulgado na web, no qual ela dá detalhes explícitos sobre um momento íntimo com Nego do Borel, enquanto ele ainda namorava Duda Reis. Além disso, ela falou sobre sua relação com o artista. Como contraponto, Duda Reis se pronunciou mais uma vez sobre o caso, e rebateu as falas de Barcelos.

uas ações, mas chamou atenção para a parcela de culpa do cantor na história. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, observou Lisa.

Após o bate-papo com Leo Dias ser divulgado, Duda Reis se manifestou sobre o assunto, mostrando sua indignação com as falas de Barcelos. Em uma postagem do perfil Subcelebrities, a influencer Emily Garcia comentou: “Debochou a tarde toda, mas está arrependida”. E Duda respondeu: “RANÇO, AMIGA! Se merecem!!!”.

Já no perfil Gossip do Dia, Duda deu mais detalhes sobre a traição. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo “perdão” por ter sido imatura com uma “trollagem” desse cunho? Me pope!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo EMBAIXO do meu nariz. Vocês se merecem, QUE nojo!”, escreveu.

Apesar das polêmicas, o perfil de Lisa Barcelos cresceu 200 mil seguidores desde que o áudio foi vazado. É… essa história vai longe!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *