Britney Spears desabafa e relembra comentários rudes do pai sobre sua aparência durante tutela: “Era humilhante”


Aos poucos, Britney Spears vai dividindo cada vez mais detalhes dos 13 anos que passou sob tutela de seu pai, Jamie Spears. Nesta quinta-feira (24), a estrela postou algumas reflexões no Instagram e desabafou sobre a forma que o pai a envergonhava em relação ao seu corpo, dizendo que ela estava “gorda”.

Pra começar, Britney confessou já ter considerado fazer uma cirurgia para aumentar os seios, e que chegou a visitar um médico para isso. “É uma loucura viver em Los Angeles… eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios… meus seios são bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria! Perdi 7 quilos nos últimos 6 meses e isso é muito para mim! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinh*s’… elas encolheram! Eu não sei para onde meus seios foram“, afirmou.

Após mencionar a perda de peso, a cantora lembrou de comentários feitos pelo próprio pai, sobre sua aparência, anos atrás. “Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido. Era humilhante!!!“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Para Spears, durante seus anos sob tutela, as capas de revista que estampava sempre a retratavam de uma maneira desvantajosa. “Eu tive uma capa boa em 13 anos de tutela… O resto foi extremamente ruim!!! Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia… mas usavam para piorar!!! Que porcaria de perda de tempo“, reclamou.

Em uma segunda postagem, Britney comemorou o fato de finalmente poder dirigir seu próprio carro e dar carona para amigas. “Vocês têm que entender que eu não tive uma garota em meu carro comigo por muito tempo! Eu não podia dirigir sozinha, mesmo com 8 seguranças diferentes dirigindo por mim… Eu e minha assistente saímos para almoçar ontem, a primeira vez que uma garota entrou no meu carro em muito tempo“, contou.

Não sei o que aconteceu, mas eu pude ouvir! Talvez eu tenha que checar meus ouvidos ou as mulheres têm um senso mais forte que os homens, mas o que quer que seja, eu ouvi música! Pela primeira vez, eu podia até ouvir as palavras com clareza… foi muito legal!“, comentou a cantora. Spears ainda revelou que, anos atrás, sabia que seus dançarinos saíam para festas, mas ela nunca era convidada.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso da tutela de Britney

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então, a estrela não tinha mais controle sobre sua própria trajetória. Em setembro do ano passado, um juiz nomeou a gestora Jodi Montgomery como tutora temporária de questões pessoais da artista, depois que seu pai deixou o cargo, alegando “razões pessoais de saúde”. Jamie ainda era responsável por controlar a parte financeira da vida da filha.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na Justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

Britney Spears (4)

Apesar de toda a triste história, no dia 12 de novembro deste ano Britney Spears conseguiu colocar um fim na tutela. Durante a audiência no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, a juíza Brenda Penny deu o veredito de que a medida tomada tempos atrás, em um período em que a cantora enfrentava problemas com vícios e outras questões, já não era mais necessária atualmente. “A partir de hoje, a tutela de Britney Jean Spears, da pessoa e seus bens, está encerrada”, disse a magistrada sessão.

Ainda existia a possibilidade da estrela ser obrigada a passar por uma avaliação médica para que a decisão fosse tomada, mas todas as partes concluíram que isso não era necessário. O advogado de Britney, Matthew Rosengart, falou brevemente com a imprensa sobre a vitória. “O que vem por aí para Britney depende de uma pessoa — e esta é a primeira vez que podemos dizer isso em uma década. Depende de Britney. Britney, a partir de hoje, é uma mulher livre. Agradeço a ela por sua coragem, postura e poder, e por nosso relacionamento”, declarou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *