Doja Cat passou as últimas semanas numa turnê pela América do Sul, na qual também veio ao Brasil. No entanto, a cantora acabou arrumando problemas e discutiu com fãs do Paraguai. Depois da briga com os admiradores revoltados, a estrela chegou a dizer que poderia abandonar sua carreira na música. Eita!
A história começou depois que o festival Assuncionico foi cancelado, em decorrência de uma tempestade. A postura de Doja, no entanto, não agradou os fãs. Eles consideraram que a artista não teria dado tanta bola para o que aconteceu, ao contrário de outras atrações do evento – como Miley Cyrus, que fez um vídeo cantando para tratar da situação, e Machine Gun Kelly, que improvisou um show no hotel para os fãs. “Nem uma única foto estando no Paraguai, nem um único tuíte, nem um único Story no Instagram! Você nos deixou sem nada!”, lamentou uma internauta num post em que Doja celebrava a chegada ao Brasil.
Not a single photo being in Paraguay, not a single tweet, not a single instagram story!!!! You made us empty!!
— 𝗦𝗢𝗙𝗜 𝗭𝗔𝗣𝗔𝗧𝗧𝗜𝗡𝗜 (@SofiZapattini) March 24, 2022
As reclamações contra Doja começaram a surgir e viralizar cada vez mais entre os paraguaios. Um outro perfil compartilhou uma imagem que dizia que a estrela era a “Inimiga Pública #1” do país, e escreveu: “É muito tarde para pedir desculpas”. Foi aí que a artista entrou na confusão e decidiu responder ao post. “Eu não sinto muito”, rebateu a cantora.
I’m not sorry
— i quit still (@DojaCat) March 24, 2022
A resposta arisca de Doja Cat também pegou os fãs de surpresa. Como consequência, eles a acusaram de ter perdido a humildade nesse trato com os admiradores. “Doja, cerca de quatro anos atrás você começou a ganhar fama tudo graças ao TikTok, o que aconteceu com a sua humildade, rainha? Eu te amava”, questionou outro fã.
Mas o post foi a gota d’água para Doja, que desabafou e contou que desistiria da música. “[A humildade] se foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto dessa p*rra, eu mal posso esperar pra desaparecer, c*ralho, e eu não preciso que vocês acreditem mais em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou trouxa pra c*ralho de ter um dia pensado que fui feita pra isso, isso é a p*rra de um pesadelo, pare de me seguir”, retrucou Cat.
it’s gone and i don’t give a fuck anymore i fuckin quit i can’t wait to fucking disappear and i don’t need you to believe in me anymore. Everything is dead to me, music is dead, and i’m a fucking fool for ever thinking i was made for this this is a fucking nightmare unfollow me
— i quit still (@DojaCat) March 25, 2022
“Essa m*rda não é pra mim, então eu tô fora. Se cuidem aí”, afirmou Doja em outro tuíte. Um seguidor tentou tranquilizá-la de que os fãs ainda gostavam dela, apesar da situação com os paraguaios, e que ela deveria focar nessas pessoas que a admiravam. Mas a artista pareceu não mudar de ideia. “Eu não tenho que focar em nada, porque eu desisto”, insistiu ela.
This shit ain’t for me so I’m out. Y’all take care.
— i quit still (@DojaCat) March 25, 2022
i don’t have to focus on anything because i quit
— i quit still (@DojaCat) March 25, 2022
Um perfil ainda brincou que a estrela não conseguiria ganhar essa “guerra” com os paraguaios, ao que a cantora foi direta e reta: “Eu segui em frente e eu só vou deixar todos ficarem bravos”. Sobre essa situação delicada, Doja Cat também parece ter tomado outra decisão. “Não vou tirar fotos com ninguém mais depois dessa turnê”, declarou ela.
i moved on i’m just gonna let everybody be mad
— i quit still (@DojaCat) March 25, 2022
i’m not taking pictures again with anybody else after this tour
— i quit still (@DojaCat) March 25, 2022
Vixe! Situação delicada… Será que a decisão de Doja Cat é definitiva? Ainda hoje, a estrela se apresenta no Lollapalooza Brasil, após muita expectativa.