Jim Carrey detona Hollywood por aplaudir Will Smith após polêmica no Oscar, e diz o que faria no lugar de Chris Rock: ‘Estou enojado’; assista


A polêmica entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 certamente dividiu Hollywood. Entre os diversos famosos que se manifestaram sobre o ocorrido, o destaque da vez ficou com Jim Carrey. Em participação no programa “This Morning”, da CBS, nesta terça-feira (29), o astro reprovou o episódio e afirmou estar “enojado”. Eita!

Quando questionado sobre o tapa de Will em Chris, provocado por uma piada sobre Jada Pinkett Smith, Carrey foi categórico. “Estou enojado pela ovação de pé (para Will, após vencer a categoria de “Melhor Ator” por seu papel em “King Richard: Criando Campeãs”). Hollywood é apenas covarde em massa e realmente parece que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o ‘clube de pessoas legais’”.

A apresentadora Gayle King mencionou, ainda, que Rock não quis prestar queixa contra Will, mas Jim pontuou que essa não era a questão. “Ele (Chris) não queria o incômodo. [No lugar dele] Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will por 200 milhões de dólares porque aquele vídeo ficará lá para sempre, será onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo”, afirmou.

“Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram algumas palavras”, argumentou ele. Gayle então deu a entender que a tensão antiga entre os dois fez com que a situação escalasse rapidamente, mas Jim voltou a discordar. “Não aumentou. Surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que o deixa frustrado”, rebateu.

Continua depois da Publicidade

Apesar de reprovar o tapa, Carrey mandou uma mensagem de apoio ao vencedor do Oscar. “Desejo-lhe o melhor, de verdade”, continuou ele. “Não tenho nada contra Will Smith. Ele tem feito grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento. Ele lançou uma mortalha sobre o momento brilhante de todos”, lamentou.

Carrey não parou por aí e chamou o marido de Jada de “egoísta”. “Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar a esse lugar. E para ter seu momento ao sol, para receber o prêmio pelo trabalho realmente duro que fizeram, não é tarefa fácil passar por todas as coisas que você tem que passar quando é indicado ao Oscar. É um desafio de devoção que você tem que fazer. Foi um momento tão egoísta que lançou uma mortalha sobre a coisa toda”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *