Ator Ezra Miller teria começado briga em bar de karaokê após casal cantar “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper


O astro de “Animais Fantásticos” e “The Flash“, Ezra Miller, foi preso na madrugada da última segunda-feira (28), em um bar de karaokê no Havaí. Segundo testemunhas, a confusão teria começado por um motivo pra lá de inusitado: ele foi tirar satisfação com as pessoas que cantavam “Shallow”, música de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Segundo a polícia local, a confusão resultou em gritaria e ainda agressões físicas com um homem e uma mulher que visitavam o estabelecimento. “No domingo, 27 de março, às 23h30, os policiais da patrulha de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar na Rua Silva. Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê”, afirma a nota.

“Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso”, detalhou a polícia havaiana. Confira o post na íntegra:

Após a denúncia, feita pelo dono do estabelecimento, Ezra foi preso e autuado por duas acusações: conduta desordeira e assédio. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro da franquia Harry Potter se envolve em confusões do tipo. Em 2020, um vídeo de Miller, no qual ele parece sufocar uma fã, chegou a viralizar.

Nova ordem de restrição

Agora, outro casal entrou com um pedido de restrição contra Miller. A revista People teve acesso ao documento, no qual os envolvidos afirmam que ator os “assediou e ameaçou”. A denúncia alega que Ezra entrou no quarto do casal e fez ameaças ao homem. “Vou enterrar você e sua esposa vagab*nda”, teria dito o astro.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a nota afirma que Miller roubou alguns dos pertences pessoais das vítimas, incluindo um cartão de seguro social, carteira, passaporte, carteira de motorista e cartões bancários. “O acusado é famoso e rico. Isso facilita muito o acesso às armas; além de enviar associados para assediar o solicitante”, continua o documento.

No arquivo, os envolvidos alegam que o ator os perseguiu. Eles acreditam “que as ameaças fazem com que seja provável que ocorra a mesma coisa no futuro”. Por isso, a afirmação assinada pelo casal diz que “a menos que a conduta ilícita do acusado seja interrompida ou impedida por ordem do tribunal, as vítimas podem sofrer consequências emocionais”.

Ezra Miller em cenas de "Animais Fantásticos". (Foto: Reprodução)
Ezra Miller em cenas de “Animais Fantásticos”. (Foto: Reprodução)

O ator estava, supostamente, hospedado na casa do casal, depois que um deles o conheceu em um mercado de agricultores. Fontes disseram ao Radar que eles liberaram Miller da prisão com uma fiança de US$ 500 (R$ 2,3 mil na cotação atual), depois que ele foi preso no bar de karaokê. As ameaças teriam acontecido quando os três voltaram pra casa.

As investigações continuam em andamento, por isso o Departamento de Polícia do Havaí não vai comentar o assunto. A People também tentou contato com os representantes do ator, mas não obteve retorno.

Continua depois da Publicidade

Miller apareceu pela primeira vez como Barry Allen/Flash em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016. Desde então, o ator integrou outras produções da DC, como “Esquadrão Suicida”, “Liga da Justiça” e terminou de filmar “The Flash” no final do ano passado. O filme está previsto para estrear em 2023.

Ezra, conhecido também por seus papéis em “Precisamos Falar sobre o Kevin” e “As Vantagens de Ser Invisível”, voltará às telonas em breve, como Credence Barebone (que na verdade é Aurelio Dumbledore) em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, com estreia marcada para 15 de abril.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *